MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Países islâmicos usam o suborno para obter votos contra Israel

Arabs use bribery to gain UN votes against Israel

Embora haja muito pouca necessidade de oferecer incentivos financeiros à maioria das nações do mundo para votarem contra Israel nas assembleias gerais das Nações Unidas (ONU), alguns estados árabes estão, no entanto, a subornar países que tradicionalmente se alinham com o Estado Judaico de modo a que as resoluções anti-Israel sejam mais facilmente aprovadas.

Quem revelou isto foi Johnson Toribiong, presidente do Palau (ilha do pacifico) e alguém que esteve em visita a Israel na semana passada. Falando para um jornal local, Johnson revelou que os Emiratos Árabes Unidos (EAU) lhe ofereceram $50 milhões de dólares de modo a que ele começasse a votar contra Israel.

Em resposta a esta tentativa de suborno, o presidente do Palau disse:

Nós respondemos: 'Esqueçam isso. Por nada deste mundo nós iremos votar contra Israel'.
O Presidente Toribiong fez-se acompanhar por Iolu Johnson Abil, presidente de Vanuatu, outra nação e ilha do Pacífico. Palau, Vanuatu, Micronésia, as ilhas Marshall e um certo número de micro nações do Pacífico são firmes defensores de Israel nas Nações Unidas muito devido à sua forte fé Cristã.

O facto de países estarem a tentar comprar votos dentro das Nações Unidas revela de forma cabal o estado do mundo actual. Mais revelador ainda é o facto destas alegações em torno de comportamento impróprio de alguns líderes islâmicos estarem a ser ignoradas pela ONU-controlada-pelo-bloco-islâmico e pela comunidade internacional.

E não é a primeira vez.

Quando as ilhas Salomão, outra ilha do pacífico, subitamente começou a votar contra Israel em 2009, muitos ficaram surpresos. Tal como as outras nações Cristãs do pacífico, as ilhas Salomão sempre se posicionaram do lado do Estado Judaico.

Mais tarde veio-se a descobrir que o ministro dos negócios estrangeiros do Irão havia subornado as ilhas Salomão com um cheque de $200,000 dólares e com promessas de ajuda tecnológica.

Fonte


Quem tem a verdade do seu lado, e sabe disso, não precisa de oferecer dinheiro aos outros de modo a que estes suportem a sua causa. Os líderes de alguns países muçulmanos subornam países pobres porque sabem que a sua agenda política (impôr a Sharia em todo o mundo) nunca vai ser aceite de forma democrática.

...........

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis