PAQUISTÃO: Kiran, Uma rapariga Cristã de Sheikhupura, Punjab,
trabalhava para uma família muçulmana abastada local quando em 2010 foi queimada até a morte por um muçulmano (e a mãe deste).
O muçulmano violava-a constantemente e como consequência ela engravidou. Quando ela esperava que ele se casasse com ela, ela matou-a queimando-a viva.
Os pais da Kiran estão a bater em todas as portas de forma que a justiça possa prender os assassinos muçulmanos de Kiran.
Eis aqui uma foto que mostra o que os muçulmanos fizeram a esta jovem Cristã.
A resposta de Deus aos nossos pedidos de justiça podem não vir da forma que nós queremos, nem na altura que queremos, mas a Justiça de Deus certamente virá porque ela tem que vir.
Amén.
Que barbaridade...
ResponderEliminarQue a coitadinha descanse em paz, judiação.
Amém.
O Islã permite que tal homem saia impune, mas como escapará da condenação do inferno? ninguém escapa do Juízo do Senhor Jesus.
ResponderEliminarOs islamitas tripudiam sobre as leis locais e insistem em querer respeito pelos crimes aos quais eles atribuem valor de lei.
ResponderEliminaresses cara eu sinto e pena deles ela poderia ta ate errada mais quem são eles para julga-la Deus abomina o pecado pois ele e santo então não pela força dos nossos braços mais sim pela renovação do vosso espirito que chegamos a Deus todos nos seres humanos não merecemos esta vivo mais pela misericodia e a graça que quer vivermos acorda gente ser voces falam de lei e porque tem preconceitos comete bully porque gosta de ver alguem sofre pelos erra então o que voce acha que mereceria se coloque no lugar dela também.
ResponderEliminar