MITOS ISLÂMICOS

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Muçulmanos tentam usar a violência em Londres para avançar com a sua ideologia


O fórum terrorista "Ansar Al Mujahedeen" está a apelar aos membros que usem as redes sociais para dessiminar slogans anti-britânicos. Os jihadistas, tentando capitalizar a partir dos distúrbios recentes, estão a inundar a internet com mensagens incentivando à violência.

Um muçulmano disse que os tumultos podem ser úteis para a causa jihadisra - sugerindo que a Grã-Bretanha poderia retirar as suas tropas do Afeganistão e enviá-las como forma de conter a violência.


Mais um exemplo que comprova que os muçulmanos são muçulmanos primeiro, e britânicos depois. Para eles, a sua primeira aliança é com a sua fé arábica e depois com a civilização ocidental.

O problema não é que uma pessoa esteja errada em não violar os seus princípios morais devido a pressões externas. O problema é, sim, que o código moral islâmico está em contradição com a superior civilização Judaico-Cristã. Deste modo, deixar que um grande número de pessoas com um código legal contraditório ganhe influência no ocidente vai ficar na História como um dos maiores erros que a esquerda ocidental cometeu (para além dos outros todos).

3 comentários:

  1. Ahahaha. Não se preocupe, meu amigo. Logo, logo, se o Islã dominar a Inglaterra bundona FDP que ficou agora, ingrata pela sua tradição cristã, vai pedir ajuda aos cristãos para os livrarem de novo dos muçulmanos.

    ResponderEliminar
  2. É, Emerson. Essa cambada de ingratos ainda vai chorar por uma cultura Cristã. O problema é que por essa altura pode já não haver tantos dispostos a dar a sua vida pelas mesmas pessoas que passam a vida a tentar limitar os direitos humanos dos Cristãos.

    ResponderEliminar
  3. Não me parece. O que pode acontecer é haver uma guerra militar, mas entre militares no geral (não necessariamente cristãos), contra o islão.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis