O infame grupo com o nome de "Muslims Against the Crusades" (Muçulmanos Contra as Cruzadas, MAC ou MCC) nomeou as zonas de Yorkshire com o nome de Bradford, Dewsbury e Tower Hamlets (no Este de Londres) como zonas de ensaio para a governação islâmica. Segundo um documento presente no site do grupo MAC, o "emirado" operaria totalmente fora da vigência da lei inglesa.
Este grupo, liderado Abu Assadullah, foi criado no ano passado e desde então tornou-se notório pelos seus protestos violentos. Estes protestos incluem a queima de papoulas durante o silêncio do "Remembrance Day".
Sob o título "Os muçulmanos deveriam instalar um emirado no Reino Unido", o MAC diz:
Sugerimos que é chegada a hora de áreas com larga população muçulmana declararem um emirado delineando que os muçulmanos residentes tentam viver segundo a sharia o mais possível, com os seus tribunais próprios, organizações de vigilância comunitária, escolas e mesmo comércio próprios.As áreas mais prováveis para este projecto seriam Dewsbury ou Bradford ou Tower Hamlets para começar. Com o tempo, podemos encarar o tempo em que a sharia seja instalada começando nestes enclaves.
Eles que andem por um enclave maometano e vejam a "diversidade" e "secularização" que por lá há.
Esta notícia demonstra de forma bem clara que o islão é uma ideologia geo-política que usa a cobertura da religião para avançar com as suas ambições. Alguma vez tivemos notícias de Budistas, Hindus, Judeus ou Cristãos a exigir sistemas legais distintos e paralelos em zonas onde eles fossem a maioria?
Futuro membro do bloco islâmico nas Nações Unidas.
E agora igreja brasileira?
ResponderEliminarDesculpa?
ResponderEliminarO que é que queres dizer com isso?
E mais, não leste nos mandamentos que tem que se deixar o nome no final do comentário?
Os alienigenas muçulmanos devem ser expulsos do
ResponderEliminarocidente.
Por que tolera-los se eles perseguem todos os não
muçulmanos?Tem que haver reciprocidade!