MITOS ISLÂMICOS

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fingindo a Homossexualidade para Evitar a Prisão

Estes maometanos são muito criativos no que trata de evitar a lei. Ficamos a saber agora que fanáticos da Al-Qaeda em Inglaterra estão a ser ensinados a evitar a prisão fingindo serem homossexuais. Sim. "Fingindo".

Este novo manual diz aos maometanos para mentir àcerca da sua sexualidade se uma mulher se aproximar deles (para o caso dela ser uma armadilha enviada pelas forças de segurança). O livrete, que foi revelado por uma investigação do Sunday Mirror, diz:

Muitos hotéis - especialmente nas atarefadas cidades do Reino Unido (RU) - possuem mulheres a passear no hall de entrada como forma de atrair homens. Pode-se dar o caso duma mulher atraente ir ao vosso encontro e iniciar conversa convosco.

A primeira coisa que deves fazer é dua (rezas) a Alá para seres firme.

A segunda coisa é arranjar uma desculpa que seja realista e sensível, tais como tu teres uma namorada há alguns anos e tu seres muito fiel a ela ou tu seres homossexual.

A sugestão é uma de muitas no manual, chamado de "Class Notes From The Security and Intelligence Course". O guia de 64 páginas, todo em inglês, foi escrito como forma de evitar que a polícia ou o MI5 revele a identidade de terroristas que estejam a planear um ataque em solo britânico.

O mesmo foi produzido por líderes tribais Talibãs no Afeganistão e foi descoberto por investigadores do Sunday Mirror num site jihadista protegido por password.

Emergiu apenas alguns meses depois do MI5 ter lançado um programa de recrutamento para mulheres que trabalharem como espias.


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis