MITOS ISLÂMICOS

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Salafi apela a que os 80 milhões de egípcios deixem crescer a barba

Salafi egípcio apela para que um milhão de homens deixe crescer a barba antes do mês santo do ramadão, que começa em Agosto. O salafi Sheikh Safwat Hegzai diz:

Esta liberdade [no Egipto] é o fruto da revolução de 25 de Janeiro. Na presença da polícia da segurança estatal, pedir aos egípcios para deixarem crescer a barba era quase como pedir para tocar na lua.
Ele alega que esta campanha é algo normal, resultante da liberdade adquirida após se derrubar o regime autoritário.
Gostaria de vêr uma campanha semelhante onde as mulheres usassem o niqab.
O Sheik Mohamed Hassan, um clérigo veterano com fortes inclinações salafistas, apaudiu a campanha na esperança de ver os 80 milhões de egípcios a deixar crescer a barba, tal como o "profeta" Maomé

Fonte


Para quem não se apercebeu, a população total do Egipto anda à volta dos 80 milhões e esta população inclui homens, mulheres e crianças.

Se o clérigo salafi apela a que todos os egípcios deixem crescer a barba, ele está a apelar a que mulheres e crianças deixem crescer as suas barbas também!

Assustador

5 comentários:

  1. No dia em que o Ocidente finalmente acordar para o pesadelo da ameaça islâmica e a quiser finalmente combater com vista à sua erradicação, pode ser que seja aproveitada a brecha de fragilidade imposta talvez ingenuamente pelo inventor Maomé e ataque os muçulmanos durante o Ramadão...

    ResponderEliminar
  2. Exacto. Acho até que os muçulmanos já fazem isso uns contra os outros (isto é, atacar durante o Ramadão).

    Os palhaços tentaram fazer o mesmo contra Israel (atacando no dia do Yom Kippur em 1973) mas deram-se mal.

    ResponderEliminar
  3. Os Cruzados, na era em que a Igreja Católica era pujante, deviam ter-se aproveitado disso e exterminado toda a nação islâmica do mundo. O mundo a esta hora seria um lugar bem melhor para se viver...

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, eu acho que, seguindo o que se pode ler na História de Israel revelada na Bíblia, os maometanos podem ser vistos como uma forma que Deus usa para preservar a Sua Mensagem da distorção irrecuperável.

    Ouvi dizer que os Cristãos do médio oriente, durante os séculos em que surgiu o islão, eram do mais pagão que se poderia imaginar. Isso pode ser uma das razões que levou Deus a permitir que os maometanos dominassem essas áreas e impedissem a proliferação dessa versão distorcida do Cristianismo.

    Sempre que os filhos de Deus se tornam paganizados, Deus deixa que os pagãos dominem sobre eles até que eles se arrependam e voltem para Deus. Aconteceu com Israel e está a acontecer com os Cristãos do Ocidente.

    Mas a parte boa é que Deus está a salvar muitas almas no Médio Oriente. Há um fogo Cristão a consumir muitas almas árabes e a conduzir muitos à Santa Igreja do Senhor Jesus Cristo.

    Só nos resta orar e pedir a Deus que os Cristãos do Ocidente aprendam com os erros do passado, e se agarrem a Cristo, à Bíblia e a fé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser por isso que Maome teve uma vida tão parecida com os primeiros profetas exibindo sinais como eles e casando-se com 4 mulheres somente como ele ensinou. Deve ser por isso que as descrições dele estão tao semelhantes as descriçoes encontradas em outros livros anterior ao islá. E deve ser por isso que os cristãos não deram credito a ele.
      Vai ler um pouco e vc vai ver que muita coisa foi agregada ao islá depois da morte de maome.
      Sim tinham muito cristao e judeu fazendo besteira(cabala ta ai de prova). Porem maome anulou completamente a mensagem que Cristo trouxe anulou a sua ressureição e anulou tb a historia de Israel, trocando isaque por ismael na historia dos hebreus. Mentiu sobre a descendecia de seu povo que não é ismaelita mas sim descendentes de Moabe(ate onde me lembro)....
      Entre outras coisas... O ramada por exemplo é uma pratica paga anterior ao islá

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis