MITOS ISLÂMICOS

domingo, 29 de maio de 2011

Líder islâmico russo quer que o crescente seja acrescentado à bandeira russa

"É isto uma tentativa de trazer as revoltas e a violência da "Primavera Árabe" até a Rússia?"

Esta foi a pergunta que atravessou Moscovo quando um líder religioso maometano apelou a que o crescente islâmico seja adicionado ao emblema russo.

Este apelo surpreendente por parte de Talgat Tadzhuddin durante uma entrevista a um jornal russo com alta circulação foi recebido com alarme uma vez que o imã lidera a Associação Central Espiritual dos Muçulmanos da Rússia (uma grande associação regional islâmica).

Mal a proposta se tornou pública, ela deu início a uma onda de condenações. Georgiy Vilinbakhov, líder do "Heraldry Service" da Rússia afirma:

De acordo com esta lógica, nós vamos ter que mudar o nome da Rússia, colocar uma tira verde na nossa bandeira e mover a capital de Moscovo para algures na fronteira entre a Europa e a Ásia.
Os receios de tensões renovadas entre o estado e os islamitas foram exacerbados porque Moscovo viu recentemente confrontos entre os jovens islamitas e os jovens russos.

Para além disso, a Rússia esteve envolvida num certo número de disputas através da sua fronteira a sul, zona essa que contém predominantemente populações muçulmanas buscando autonomia e domínio islâmico contra as tropas russas.

Na Tchechénia, por exemplo, a Rússia lutou duas guerras brutais e foi sujeita a ataques terroristas por parte de separatistas muçulmanos da região. Dois dos mais significantes foram os ataques de 2004 em Beslan, que deixou mais de 300 mortos [na esmagadora maioria, crianças indefesas e inocentes], e o cerco em Nord Ost por parte de 50 tchetchenos, que deixou 170 mortos.

Fonte


É por estas e por outras que minorias islâmicas são sempre uma bomba-relógio nos países não islâmicos.

Eles podem passar anos sem causar problemas graves, mas mais cedo ou mais tarde, e devido às crenças presentes no livros islâmicos autoritários, eles começarão a exigir acomodação e transformação da sociedade de forma a que ela esteja mais de acordo com o islão.

Não há forma de satisfazer a acomodação exigida pelos maometanos porque os pequenos passos de acomodação são apenas uma etapa até o controle político do pais (com a imposição da sharia).

A única forma de se resistir essa colonização é reduzir a influência do islão, quer seja através da deportação de quem causa problemas, quer seja com a defesa de quem revela a verdadeira natureza da ideologia política com o nome de islão.

Infelizmente, no ocidente não há vontade política para a tomada de tais medidas porque a classe política dominante na Europa quer usar o islão para reduzir a influência do Cristianismo. Curioso vai ser quando os islamitas se tornarem suficientemente numerosos para colocar líderes políticos pró-islâmicos no poder.

A questão aí vai ser: que outra ideologia irão os líderes ocidentais usar para reduzir a influência do islamismo na sociedade?

2 comentários:

  1. É só tirar as empunhaduras da foice e da forja que encontraremos o crescente vermelho.

    ResponderEliminar
  2. Enquanto os russos estavam a praticar pogroms contra os judeus, os maometanos foram a tomar espaço demasiadamente. Pode-se dizer que, no momento que os russos cavavam valas comuns para enterrar judeus, estavam a abrir a própria sepultura...

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis