Mãe de dois e com 30 anos de idade, Mariam descobriu a escrita arábica dentro da batata enquanto descascava um certa quantidade delas em preparação para uma refeição.
Ela disse ainda: "Esta batata particular parecia estar cheia de bolor e por isso cortei-a para ver se o restante estava bom. Foi então que reparei na escrita castanha em árabe em contraposição ao fundo amarelo da batata. Nem podia acreditar quando eu soletrei Allah."
Mariam, que tem filhos com 2 e com 5 anos, mostrou a batata ao seu marido Nadeem Aslam (dono duma loja).
Ele concordou que a escrita parecia ser de facto "Allah". Mostrei a batata aos meus vizinhos e eles também ficaram surpreendidos.Posteriormente, Nadeem levou a batata à mesquita local. Ela disse:
O nosso imam sugeriu que secássemos a batata e a puséssemos em disposição.Centenas de muçulmanos afluiram a um pequeno terraço em West Yorkshire (1999) para vêr um tomate com uma "mensagem de Allah" no seu interior. A dona de cada Shabana Hussain, 27 anos, preparava uma refeição quando cortou um tomate ao meio e encontrou "Bismillah" - ou Allah - escrito em árabe.Mas eu não a quero secar uma vez que isso pode torná-la castanha, portanto, em vez disso, acho que vou congelá-la ou enterrá-la no jardim.
Estou fiquei muito orgulhosa quando a encontrei. Acho que sou sortuda.
Já ouvi falar em mensagens de Alá numa pétala ou num animal mas isto é muito raro.
Escrito na outra metade do vegetal estavam as palavras "la illaha illala" - ou "não há deus sem ser Alá."
Shabana disse:
Eu fiquei perplexa.
aquele allah é mesmo batateiro.
ResponderEliminar