Duas mulheres muçulmanas foram presas no norte da Índia alegadamente por terem assassinado as suas duas filhas adultas devido ao facto delas terem trazido "desonra" à família ao casaram com dois homens hindus.
Zahida (19 anos) e Husna (26 anos) foram estranguladas até à morte quando regressaram às suas casas (em Baghpat) em busca de paz com as suas famílias.
As raparigas, que eram vizinhas, apaixonaram-se e casaram-se com dois trabalhadores das construções no início deste mês (o que enervou as respectivas mães, ambas viúvas).
Husna e Zahida foram amarradas a duas camas enquanto dormiam e estranguladas pelas suas mães, segundo reportou a polícia. As mortes vieram ao conhecimento público durante a prisão das mães na Sexta-feira.
Khatun, uma das mães disse:
Nós mata-mo-las porque elas trouxeram vergonha à nossa comunidade. . . . Como foi possível elas casarem-se com Hindus? Elas mereciam morrer. Não sentimos remorso algum.
•Fonte•
Sem dúvida, mas uma matança de honra que nada tem a ver com o islão.
Curioso também como uma das assassinas se expressou. Da forma como falou até parecia que as filhas se haviam casado com animais. É isso que o islão pensa dos Hindus?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.