MITOS ISLÂMICOS

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Catalães resistem à islamização

Para além de terem a melhor equipa de futebol de todos os tempos, os catalães parecem ter pelo menos um candidato em sintonia com os desejos populares.

Um pouco por toda a Europa o número de maometanos tem vindo a aumentar e as consequências já se fazem sentir. As prisões estão desproporcionalmente lotadas de muçulmanos, e taxas de violação nos países nórdicos aumentou precisamente devido à imigração islamista.

Com dados como estes, o que é que um político sensato (raridade na Europa) deve fazer? Candidato catalão mostra o caminho a seguir:

O blogue do Fireherad reporta:

O partido tem crescido nos últimos tempos (conseguiu 3% dos votos nas últimas eleições regionais e espera agora um significativo aumento). Um dos seus cavalos de batalha é a questão da imigração, pois muita gente vê os imigrantes (que constitui 12% da população espanhola) como responsáveis pelo aumento da criminalidade e pela falta de trabalho (20% de desemprego).
Reparem que isto não tem nada a ver com racismo uma vez que "muçulmano" não é uma raça, mas sim alguém que adere a um conjunto de crenças político-religiosas baseadas na conduta dum homem árabe do século 7.

Se a Europa ainda tem desilusões em sobreviver, então uma das medidas a tomar é fechar a porta a pessoas que não respeitam os valores e costumes locais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis