MITOS ISLÂMICOS

domingo, 10 de abril de 2011

Al-Qaeda lança revista feminina


A Al-Qaeda acaba de lançar uma revista feminina destinada a dar conselhos de comportamento e beleza como a preparação dos filhos para a jihad (guerra santa) ou a importância de ficar em casa com o rosto tapado para manter a pele saudável.

Segundo o jornal britânico 'Daily Mail', a 'Al-Shamikha' (título que quer dizer "mulher majestosa") aconselha as mulheres solteiras a "casarem-se com muhajedines [combatentes]".

"O Islão precisa de mulheres que saibam a verdade sobre a sua religião, a batalha em curso e aquilo que se espera delas", lê-se noutro artigo da revista, que tem na capa uma metralhadora e a imagem de uma mulher coberta por uma burqa.

A 'Al-Shamikha' inclui ainda entrevistas com mulheres de bombistas-suicidas, que elogiam as acções dos falecidos maridos. Uma delas diz chamar-se Umm Muhanad e terá perdido o companheiro no Afeganistão.

Mais próximos dos artigos que costumam aparecer em revistas femininas ocidentais são aqueles que tratam dos benefícios de máscaras faciais de mel, naquilo que um especialista em assuntos islâmicos contactado pelo 'Daily Mail' diz ser "uma versão jihadista da revista 'Cosmopolitan'".

(Fonte)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis