MITOS ISLÂMICOS

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Muçulmanos atacam professor por ensinar outras religiões a raparigas muçulmanas

Quatro homens executaram um ataque horrível a um professor que o deixou com lesões na cara e fracturas no crânio. O motivo por trás deste acto violento foi a não aprovação por parte dos homens que o professor ensinasse religião a raparigas muçulmanas.

Akmol Hussein, de 26 anos, Sheikh Rashid, 27, Azad Hussain, 25, and Simon Alam, 19, atacaram Gary Smith (o responsável pela educação religiosa na escola para raparigas "Central Foundation", em Bow) com uma faca Stanley, uma vara de ferro e um bloco de cimento. O grupo agora corre o risco de ir para a prisão.

O mais incrível é que detectives fizeram gravações secretas dos planos do gang em relação a Gary Smith. A gravação captou o gang a condenar o sr Smith por "ensinar outras religiões às nossas irmãs".

A procuradora pública Sarah Whitehouse afirmou perante o tribunal que: ‘As evidências retiradas das gravações apontam de forma sobrepujante para motivos religiosos por trás do ataque .’

Acredita-se que o gang já havia feito duas tentativas de ataque ao professor.


Como acontece quase sempre, as "religiões" ficam mal vistas por aquilo que os muçulmanos fazem. Por isso é que muitas vezes é preferível defender só o Cristianismo (e não as "religiões") uma vez que basta que os anti-cristãos mostrem um exemplo de atrocidade feita por um "religioso" para que os cristãos de repente tenham que se defender por algo que não fizeram.

Paralelo a isso, este incidente mostra a irracionalidade de alguns muçulmanos. Se as raparigas estavam inscritas numa disciplina sobre religiões, é óbvio que elas haveriam de aprender sobre outras confissões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis