MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lara Logan (CBS) violada no Egipto

Na Sexta Feira dia 11 de Fevereiro - o dia em que Hosni Mubarak renunciou - a correspondente da CBS cobria o júbilo na Tahrir Square para o programa “60 Minutes” quando ela e a sua equipa se viu rodeada por elementos perigosos durante a celebração. Era uma multidão de mais de 200 pessoas motivadas pelo frenesim.

No calor do momento, ela foi separada da sua equipa. Seguidamente, ela fisicamente e sexualmente violentada até que foi salva por um grupo de mulheres e cerca de 20 soldados egípcios. Ele entrou em contacto com a sua equipa da CBS, voltou ao seu hotel e regressou aos EUA no primeiro vôo do dia seguinte.

Neste momento ela encontra-se no hospital a recuperar.


Coisas como estas são difíceis de imaginar no mundo ocidental, mas são fáceis de acreditar no mundo islâmico. O próprio "profeta" do islão violou a judia Safiyah Bint Huyai Ibn Akhtab quando ele e o seu exército atacaram a tribo judaica de Khaibar. Para além disso, Muhammad deu permissão aos seus seguidores para abusarem sexualmente das cativas de guerra:
O apóstolo de Allah (que a paz esteja com ele) enviou uma expedição militar a Awtas pela ocasião da batalha de Hunain. Eles depararam-se com o seu inimigo e lutaram contra eles. Eles venceram a batalha e levaram prisioneiros cativos.

Alguns dos Companheiros do apóstolo de Allah (que a paz esteja com ele) estavam relutantes em ter relações sexuais com as cativas na presença dos seus maridos descrentes. Foi então que Allah, o Exaltado, enviou o verso alcorânico (Sura 4:24):

"E todas as mulheres casadas (te são proibidas) excepto aquelas (cativas) que a tua mão direita possuir"
(Abu Dawud 2150, e também Muslim 3433)
A repórter da CBS, aos olhos dos muçulmanos, nada mais foi que uma cativa que a "mão direita" dos muçulmanos possuiu.

Reparem que este comportamento bárbaro não pode ser separado do comportamento do "profeta" do islão. Foi ele que inventou um versículo precisamente para "legalizar" um práctica que os seus soldados (aparentemente mais nobres que o próprio "profeta) estavam relutantes em fazer.

1 comentário:

  1. Não estou querendo minimizar o crime, mas eu acho que tem algo errado, pois esta mulher vive envolvida em escandâlos sexuais no Oriente Médio.
    .
    http://a11news.com/296/laura-logan/

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis