MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

As lágrimas do muçulmano iraquiano

Apresentador de televisão iraquiano começou a chorar no preciso momento em que se falava no que o grupo terroristas islãmico EIIL tem estado a fazer aos Cristãos do país. Em Julho último, durante uma conversa que decorreu na Asia TV, Nahi Mahdi cobriu a cara à medida que chorava, dizendo:

Eles são a nossa carne e o  nosso sangue. Alguns foram para a Suécia e outros para a Alemanha. Quem é que eles [EIIL] pensam que são para fazerem isto aos nossos conterrâneos?

Dezenas de milhares de Cristãos Iraquianos foram forçados a fugir do EIIL à medida que este grupo muçulmano se vai tornando cada vez mais poderoso. Em Julho, este grupo deu um ultimato aos Cristãos: convertam-se ao islão, paguem a jiziyah, abandonem tudo e fujam, ou morram.

O nosso país é como uma rosa, e as suas pétalas são os Cristãos, os Árabes, os Curdos, os Sabeus, o Povo Shabak. Todos eles são nossos conterrâneos.

Outro panelista concordou, afirmando:

Os Cristãos não fizeram nada de mal. Eles não prejudicaram uma única alma. Eles são pessoas pacíficas e amam todas as seitas. Eles são pessoas honradas, com valores morais elevados. Nós estamos 100% solidários com eles.


Fonte: http://bit.ly/1nmD334

* * * * * * *

O que este nobre maometano não sabe (ou sabe mas não quer dizer) é que o comportamento levado a cabo pelo EIIL está 100% de acordo com os ensinamentos de Maomé e do seu deus de estimação, Alá. O próprio gesto de "oferecer" alternativas aos não-maometanos antes de os atacar é algo que o próprio Maomé fez sempre que invadiu ou mandou invadir uma povoação.

.

5 comentários:

  1. Não há espaço para o islamismo no mundo moderno, e em algum momento os que hoje ainda não encontraram o caminho para se livrar dessa seita satânica vão deixar para trás o medo de ser assassinado ao praticar a "apostasia".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não há espaço para nenhuma religião no mundo que se ache no direito de poder passar por cima dos direitos civis de uma pessoa, não só o islamismo. E chamar a seita deles de satânica não o torna melhor do que eles ao perseguirem cristãos. A própria bíblia defendia perseguir a matar pessoas que não seguissem a religião proposta por ela. O apresentador era muçulmano e ele sabia que o que estava sendo feito era errado. O problema não é fé, é fanatismo

      Eliminar
    2. A Biblia não autoriza o uso de armas ou aprender a guerra nem o envolvimento no sistema politico, no Estado para os cristãos.

      O Islã e todo sistema religioso e o ateísmo está sob um julgamento e a execução desse julgamento será exclusivamente por meios sobre humanos. Não haverá braço de homem, força militar humana que empunhará o acerto de contas necessário para dias melhores na terra.

      Se informe melhor sobre a Biblia, leia diretamente nela e lembre-se que ela tem falsos amigos.

      Mas devo dizer que estou descobrindo detalhes sobre o Islã assustadores, os quais vou checar a veracidade.
      Não haverá paz na terra por meio dos esforços humanos.

      Eliminar
  2. O comentário depois da fonte foi desnecessário e de cunho preconceituoso. TODAS as religiões tem seu lado podre, mesmo a cristã; o problema, que ocorre em países como o Iraque, não é a religião, mas sim o fanatismo. No brasil, os evangélicos não querem que a homofobia seja um crime. Posso estar enganada, mas isso é uma semente para a violência, a diferença é que no iraque ela está plantada há muito tempo e aqui a fé ainda não manda totalmente no governo.

    ResponderEliminar
  3. A própria bíblia defendia perseguir a matar pessoas que não seguissem a religião proposta por ela

    Cita aí as fontes Bíblicas que dizem isso. Se não fores capaz, eu vou-te chamar de mentirosa e ignorante.

    O comentário depois da fonte foi desnecessário e de cunho preconceituoso. TODAS as religiões tem seu lado podre, mesmo a cristã;

    Portanto, é "preconceituoso" dizer que Maomé ensinou a conversão forçada, mas não é preconceituoso dizer que "todas as religiões têm i seu lado podre"?

    o problema, que ocorre em países como o Iraque, não é a religião, mas sim o fanatismo.

    Maomé ensinou a forçar os não-muçulmanos a aceitar o islão ou a pagar a jiziya ou a lutar a até à morte. Se o fundador dessa religão ensinou isso, então não é "o fanatismo" que faz os maometanos agirem assim, mas a obediência a Maomé.

    No brasil, os evangélicos não querem que a homofobia seja um crime.

    Os evangélicos não querem perder o seu direito de discordar com um comportamento sexual. O que tu não sabes é que a "homofobia", na boca dum activista homoerótico, significa "ninguém pode falar contra o homossexualismo"; mas isto é ditadura, e os evangélicos estão certos em ser contra isto.

    Posso estar enganada, mas isso é uma semente para a violência

    Ser contra um comportamento sexual não e motivo para se atacar quem é practicante desse comportamento. Uma grande parte dos homossexuais é morta por OUTROS homossexuais (e não por evangélicos).

    a diferença é que no iraque ela está plantada há muito tempo e aqui a fé ainda não manda totalmente no governo.

    Mesmo que mandasse, isso não anularia o facto do islamismo sancionar a perseguição aos não-muçulmanos.

    Fico ansiosamente à espera que me mostres as passagens da Bíblia que ensinam a perseguição por motivos religiosos. Se não fores capaz, tu és uma mentirosa, falsa e ignorante.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis