MITOS ISLÂMICOS

segunda-feira, 3 de março de 2014

5 Passos para acabar com a "islamofobia"

Os grupos maometanos do mundo ocidental frequentemente levantam a bandeira da "islamofobia" como forma de enfraquecer todos os esforços que visam impedir que o código moral dos desertos da Arábia do século 7 depois de Cristo seja implantado no mundo civilizado.

Aparentemente, o facto da maioria das pessoas identificar o terrorismo com o islão não é consequência das actividades dos maometanos, mas sim da nossa forma hitleriana de olhar para os actos destes. Isto por sua vez, dizem eles, leva a marginalização de pessoas que doutro modo não seguiriam o caminho da jihad mas sim o caminho da paz, da harmonia e do amor (embora a jihad seja uma obrigação para todos os maometanos que têm essa possibilidade).

O problema, claro está, é que, para além da "islamofobia" ser uma palavra sem qualquer tipo de definição coerente, é profundamente ilógico atribuir culpas aos não-maometanos pela desconfiança que estes nutrem pelos maometanos - e pela religião islâmica em si - quando os actos islâmicos justificam na perfeição a desconfiança ocidental. Para além disso, não há qualquer tipo de evidência que confirme a tese de que a alteração do comportamento dos não-maometanos de alguma forma acabará com a mitológica "islamofobia".

Em vez disso, existem, sim, alguns passos que, a serem tomados, reduzirão drasticamente a desconfiança que os ocidentais têm do islão. Eis aqui algumas coisas que os maometanos podem fazer entre si para reduzir a "islamobia":
  1. Foquem a vossa indignação nos maometanos que levam a cabo actos de violência no nome do islão, e não nos não-maometanos que os reportam.

  2. Renunciem a título definitivo, sincero e honesto, e com actos claros e não com palavras de conforto, não ao "terrorismo", mas sim ao desejo de substituir as constituições ocidentais (ou as constituições de qualquer país não-maometano) com a Sharia, mesmo que essa substituição seja feita através de métodos pacíficos. Na mesma linha, esclareçam o que querem dizer com a matança de pessoas inocentes, declarando de forma inequívoca que os civis não-maometanos, incluindo os Israelitas, são pessoas inocentes, ensinando isso nas vossas mesquitas e escolas islâmicas, e levando a cabo um comportamento que esteja de acordo com estes novos ensinamentos.

  3. Também de uma forma sincera e honesta, transparente e observável, ensinem nas vossas mesquitas e nas escolas islâmicas o imperativo dos maometanos coexistiram de uma forma pacífica, e como iguais, com os não-maometanos, e a título indefinido; e vivam de acordo com esta posição.

  4. Ensinem de uma forma sincera, e em todas as mesquitas do mundo, ideias contra a jihad violenta e contra o supremacismo islâmico.

  5. Trabalhem de uma forma honesta e activa com as forças de segurança do ocidente na identificação e apreensão de jihadistas dentro das comunidades maometanas no mundo ocidental.
Se os maometanos levarem a cabo estes cinco passos, voilá! A "islamofobia" desaparece. Mas, claro está, as organizações maometanos sabem que é virtualmente levar a cabo tais ensinamentos no mundo islâmico, e como tal, a "islamofobia" muito provavelmente irá continuar.

Modificado a partir do original..

1 comentário:


  1. Doa a quem doer...

    A NOVA ORDEM MUNDIAL (GOVERNO MUNDIAL) ficará sob a coligação EURO-ASIÁTICA (Rússia & China), e qualquer esperança que os muçulmanos tinham em dominar o mundo inteiro, e impor sua Seita Pedofílica e política, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã, chamada islamismo, está com os meses contados.
    CHINA já está dominando o mundo inteiro. Na Europa, estão distribuídos conforme o número de habitantes dos países, em que vivem, quase matemticamente: 30% de chineses e coreanos, inclusive na Austrália e Canadá.
    Esse povo inteligente, trabalhador e disciplinado, é o único que tem condições psicológicas e ética moral, em colocar ordem no planeta Terra.
    CHINA, é a Primeira Economia Mundial, desde 2011.
    E como eles mesmo declararam: VOCÊS NÃO PODEM NOS DETER!!!
    Palavras que demonstram segurança e não apenas esperança.
    CHINA é o único país que tem míssil invisível ao radar, podendo ser lançado para qualquer país do mundo, em minutos, sem ser interceptado.
    Finalizando: O ANTICRISTO (vidência), que todos pensavam que seria um homem, se enganaram, porque, sempre ambiciosos e megalomaníacos, cada político em destaque, sonhava em ser ” o escolhido” , e nunca lhes passou pela mente que poderia ser uma nação: OS CHINESES

    Nota: Na China predomina o ateísmo, que não é religião, mas convicção.

    Observação: Esse GOVERNO MUNDIAL será instalado, ainda nessa década

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis