MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Muçulmanos decapitam outro muçulmano

A cabeça decapitada de um empregado civil aposentado da Marinha Paquistanesa, que se havia convertido ao islão xiita, cujo corpo decapitado foi encontrado noutro local na Quinta-Feira, foi encontrada pela policia na Sexta-Feira viaduto Sohrab Goth.

Saleem Raza Qaimkhani foi morto por terroristas Deobandi dentro da sua casa no Sector 16-4 na Zona de Segurança. “Isto é a vingaça motivada pelo incidente que ocorreu em Rawalpindi" disse SHO Ejaz Lodhi.

Taimuria SHO Aijaz Lodhi disse que a vítima, Saleem Raza (40 anos), era um curandeiro que havia no passado trabalhado como empregado do departamento civil da Marinha Paquistanesa. O seu corpo decapitado foi encontrado na sua casa, em sua casa.

O oficial policial disse que os assassinos mataram Raza dentro da sua casa e levaram a sua cabeça, que mais tarde colocaram em exibição na ponte. Quando a polícia chegou ao local do crime, ficaram perplexos e horrorizados ao verem o corpo mutilado sem a sua cabeça.

“A maneira brutal como a vítima foi assassinada e mais tarde decapitada de modo a que a sua cabeça pudesse ser exibida numa ponte leva-nos a inferir que a motivação do crime foi a vingança ou um ranfor qualquer," afirmou o oficial da polícia.

Quando a cabeça foi encontrada, a polícia emitiu uma mensagem no seu sistema de controle àcerca da descoberta. Rapidamente a polícia de Taimuria confirmou que a cabeça pertencia a Raza.

A decapitação dum corpo normalmente tem um significado simbólico - vingança, castigo ou o envio duma mensagem aos outros. Os Talibãs e as suas facções dentro das cidades têm decapitado centenas de cidadãos, incluindo oficiais de segurança um pouco por todo o país.

Fonte

* * * * * * *
Como acontece com todas as ideologias malignas, quando não há por perto inimigos a quem atacar, eles atacam-se mutuamente..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis