Oficiais palestinos de Gaza afirmam que um ataque aéreo de Israel matou o comandante da sua facção militar.
Ahmed Jabari torna-se assim no mais importante oficial do Hamas a ser morto desde a invasão a Gaza, há 4 anos. Há já muito tempo que Jabari encabeçava a lista israelita dos mais procurados.
Testemunhas afirmam que Jabari viajava no seu veículo em Gaza quando o seu carro explodiu.
Recentemente, os oficiais israelitas afirmaram que estavam a levar em consideração assassinar oficiais do Hamas importantes como resposta aos rockets que têm caído em Israel proveniente de Gaza.
* * * * * * *
A tragédia deste incidente não é só a perda duma vida humana, mas o facto de haver muitos outros como Jabari que não aceitam de maneira nenhuma a existência de Israel na sua Terra histórica.
Caiu um assassino, mas muitos outros estão prontos para continuar com o ódio, o anti-semitismo, a cristofobia e a violência.
Enquanto o mundo não aceitar que Israel tem todo o direito de existir, e que os palestinos não querem viver lado a lado com eles, esta guerra vai-se perpetuar.
Com exclusividade aqui:
ResponderEliminarhttp://www.idfblog.com/2012/11/14/live-updates-idf-terror-targets-gaza/
Denuncie. Repasse.
Brasil vai sediar maior encontro pro-palestina do mundo com apoio de cristãos esquerdistas de várias denominações.
http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/11/brasil-vai-sediar-maior-evento-pro.html
reze ao seu deus que seu filho nao é palestino,pois se naoe staria morto ou deficiente.sem contar o teor psicologico.vc naos abe de nada amigo.
ResponderEliminarParabéns ao site e aos artigos aqui postados:
ResponderEliminarO Deus dos cristãos e o Deus dos judeus e israelenses, não pede que enviem crianças e mulheres para as linhas de frente de combate a servirem de escudos humanos;
O Deus dos cristãos e dos judeus não usam a morte de crianças para jogarem a imprensa mundial contra o direito de auto-defesa de Israel;
O Deus dos cristãos e dos judeus NÃO SACRIFICAM SEUS FILHOS AO ALTAR DE BAAL como fazem os palestinos e depois vêm chorar lágrimas de crocodilo.
Agora, vai procurar saber do teor psicológico de milhares de crianças israelenses, que vêem TODOS OS DIAS, mísseis caindo sobre suas cidades. Chegam ao cúmulo de 1000 ao ano. Dinheiro que poderia ser muito bem usado para o desenvolvimento do país e de SUAS CRIANÇAS.
Não empurre a sujeira dos palestinos para debaixo do tapete!