MITOS ISLÂMICOS

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Líder muçulmano gravado a promover MGF

Líder maometano foi filmado a advogar a mutilação genital feminina (MGF). Mohammed Abdul, o imã duma mesquita de Bristol, foi filmado a urgir aos seguidores que levem as mulheres e as meninas para o estrangeiro como forma de circuncidá-las legalmente.

A práctica foi legalmente banida no Reino Unido (RU) em 2003 e é ilegal ajudar ou encorajar alguém a levar a cabo a práctica bárbara no estrangeiro. A gravação foi obtida por um repórter infiltrado (do Sunday Times) que fingiu ser um muçulmano em busca de aconselhamento.

Durante um encontro com Mohammed Abdul na mesquisa Masjid al-Huda, o imã afirmou:

Neste país é impossível fazer isso. Para qualquer muçulmano que gosta de viver segundo os caminhos do profeta Maomé, a melhor forma é ir para outros países. Algumas famílias vão para países africanos ou árabes. Neste país tu tens que lutar pela tua religião e pela tua cultura. Eles [os britânicos civilizados que não mutilam as suas próprias filhas] não gostam da nossa cultura muçulmana.
Embora a MGF não seja advogada pelas escrituras islâmicas, um certo número de clérigos encoraja-a. Estima-se que 100,000 mulheres a viver na Grã-Bretanha (GB) tenham sido submetidas a este procedimento, e outras 24,000 estejam em risco.

O Dr Yunes Teinaz (que trabalha para o agência de caridade Forward) disse o seguinte ao The Sunday Times:

Como resultado da má informação propagada pelos supostos eruditos muçulmanos, as raparigas estão a ser mutiladas e sujeitas a dor e sofrimento inimagináveis.
A polícia confirmou que já recebeu o vídeo do Sunday Times e que o "material vai ser agora avaliado."

Desde que a lei foi aprovada em 2003, ninguém foi processado por levar a cabo a MGF.

A chefe-executiva do grupo Forward, Naana Otoo-Oyortey, espera que as novas evidências forcem o governo a fazer mais para combater o problema.

Com o Verão a aproximar-se, esta é altura em que muitas crianças estão em risco de serem levadas para o estrangeiro para serem mutiladas.

* * * * * * *

Claro que há uma forma bem eficiente de combater esta práctica mas, duvido muito que os esquerdistas ingleses queiram ofender o voto islâmico.

.

2 comentários:

  1. Tinha era que cortar o órgão genital masculino (TODO)desta raça podre e macabra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NADA,arranca os testículos desses monstros e assim eles param de fazer multidões de filhos com o fim de dominar o mundo "pela força do útero", como eles mesmos dizem...

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis