MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 2 de março de 2012

Governo britânico teme que evangélicos estejam a recrutar mulheres para serem suicidas bombistas

Desculpem. Disse "evangélicos"? Eu queria dizer "muçulmanos".

Como alegadamente todas as religiões são igualmente capazes de promover atentados bombistas e comportamento terrorista, é perfeitamente normal que eu tenha confundido evangélicos com muçulmanos.

Por isso é que é normal afirmarmos coisas como "Devem ter sido aqueles budistas outra vez" sempre que nos chegam notícias de mais um ataque terrorista.

* * * *

O The Sun reporta que alguns MPs do parlamento avisaram que o grupo terrorista muçulmano al-Qaeda está a tentar recrutar mulheres como forma de usá-las para levar a cabo ataques suicidas no Reino Unido.

Segundo o relatório perturbador, a forma de recrutamento são os sites extremistas usados para radicalizar os "anjos da morte". O comité diz que teve acesso a evidências que demonstram que o grupo terrorista esta a focado em "usar mulheres para actos violentos".

Esta táctica já é suficientemente mortífera nos países islâmicos do Médio Oriente onde um crescente numero de mulheres palestinas se disponibiliza (ou é forçada a "disponibilizar-se" após ter trazido "vergonha" à família) para levar a cabo missões suicidas contra Israel.

O relatório dos MPs chega dias depois de 4 maometanos terem admitido terem planeado colocar bombas no "London Stock Exchange".

O tribunal "Woolwich Crown Court" ouviu como o gang - que tinha também o mayor Boris Johnson como um dos alvos - havia recebido uma lavagem cerebral por parte da ideologia pervertida de Anwar al-Awlaki - um dos muitos membros importantes da al-Qaeda que foram lançados na fornalha eterna após terem sido mortos por soldados americanos.

3 comentários:

  1. Sigo sempre seu blog, divulgo suas noticias na minha comunidade Conspiracionista e fiquei extremamente triste com seu comentário desnecessário. Vc se esqueceu neste momento do respeito aos leitores. Eu por exemplo sigo Jesus, que na verdade é a verdadeira religião, mais do que templos e denominações, pq isso não é nada. Em Sua Palavra Cristo nos dá a luz para nossos caminhos e através da leitura diária consigo ter o ES de Deus dentro de mim e ser um ser humano melhor. Se alguem ai fora usa para arrancar dinheiro, fazer algo de maléfico, etc está sendo somente humano, ou seja, falho e sem caráter. A estes o inferno espera. Aquele que perseverar até o fim em santidade de vida (separação do mundo) herdará o céu e estará com o Senhor na glória. Enfim, que Deus possa abrir seus olhos e te dar uma nova vida. Desejo tudo de extraordinario que Deus já fez e esta fazendo em minha vida. Fica na paz do Senhor!

    ResponderEliminar
  2. Desculpem. Disse "evangélicos"? Eu queria dizer "muçulmanos".
    Como alegadamente todas as religiões são igualmente capazes de promover atentados bombistas e comportamento terrorista, é perfeitamente normal que eu tenha confundido evangélicos com muçulmanos. (Perigo Islamico)

    Disse a respeito deste comentário, mas s enão tem nada contra os cristãos, retiro o que disse. Fica na paz do Senhor.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis