MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Governo holandês move-se para proibir burkas

A Reuters informa-nos que o governo minoritário holandês planeia banir os véus islâmicos (como as burkas e outras formas de vestuário ) a partir do próximo ano. Esta proibição faria com que a Holanda, país com 17 milhões de habitantes e onde cerca de 1 milhão são maometanos, se tornasse no segundo país europeu da União Europeia a proibir a burka e outros tipos de cobertura facial em público.

O ministro dos assuntos internos disse:

As pessoas vão poder olhar umas para as outras face a face, e reconhecerem-se quando se encontram.
Incrível como a situação está tão má na Europa que seja preciso um entidade governamental a dizer o óbvio.

Esta proibição terá efeito também sobre as balaclavas e capacetes, quando usados em lugares inapropriados tais como lojas. Maxime Verhagen falou com os repórteres, negando que isto é uma proibição de indumentária religiosa.

O partido de Geert Wilders "Freedom Party" (PVV), que dá apoio ao Partido Democrata Liberal Cristão como forma de haver maioria no parlamento, está a desenvolver esforços para levar avante a proibição das burqas.

. . . . . . . .

Depois de tanto dedo espetado nos olhos dos europeus, estes começam a reagir à colonização. Prevê-se uma reacção violenta dos maometanos, o que por sua vez pode jogar contra eles. Se não fosse a utilidade do voto muçulmano para a esquerda política, as coisas nunca teriam chegado a este ponto.

2 comentários:

  1. Pode ter certeza que vai haver críticas da esquerda em relação a isso, da mídia mundial e até dos ateus (como o André do ceticismo.net fez em relação a essa medida).

    ResponderEliminar
  2. Ah, outro blog que mostra as verdades sobre o islã, o Rafik Responde voltou as atividades com um excelente tópico sobre traduções do alcorão que os próprios mulçumanos ocultam e refutando muitas falácias mulçumanas.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis