Um grupo de muçulmanos atacou uma igreja Copta, incendiando a estrutura e, posteriormente, assaltando e queimando casas e lojas Cristãs das redondezas.
Os 3,000 atacantes invadiram a igreja Mar Gerges - na aldeia Elmarenab em Aswan - e prosseguiram em demolir a maior parte da mesma, segundo afirmam várias testemunhas do evento. A turba destruiu também 4 casas Cristãs próximas bem como assaltaram lojas pertencentes a Cristãos.
Michael Ramzy, habitante de Elmarenab, disse que o ataque começou pouco depois das rezas de 6ª Feira:
Os imãs de mais de 20 mesquitas apelaram à multidão para se congregar, destruir a igreja, demolir as casas e as lojas Cristãs, e assaltar as suas propriedades.A destruição da igreja Mar Gerges é a 3ª a ser destruída por uma multidão nos nos últimos 7 meses. Para além disto, numerosas outras igrejas tem sido roubadas e/ou atacadas este ano - incluindo o bombardeamento da Véspera do Ano Novo na Igreja "Two Saints Church" em Alexandria, que deixou 23 mortos e dezenas de feridos graves.
Não deixa de ser curioso que o que os muçulmanos têm carta branca para fazer nos seus países retrógrados, opressivos e decadentes, os esquerdistas fazem aqui no ocidente.
Isso talvez explique o porquê dos políticos ocidentais não se pronunciarem muito sobre estes ataques sistemáticos e organizados por parte dos maometanos: os esquerdistas querem fazer o mesmo aqui no ocidente e levar a cabo a sua versão da Solução Final contra os Cristãos.
Outra coisa que convém perguntar é: será coincidência que estes gestos de Cristofobia tenham quase sempre início depois das rezas que o maometanos fazem ao deus que é adorado em meca? Quem é este espírito maligno que motiva os muçulmanos a atacar os filhos de Deus?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.