MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Polícia de Malmo vai ser sujeita a aulas de arábico

As forças policiais que patrulham o distrito de Rosengård - Malmö - vão ser submetidas a aulas especiais de ensino do arábico como forma de os ajudar a melhor entender e comunicar com os residentes locais.

Ou seja, em vez dos imigrantes aprenderem o idioma local como forma de se integrarem, os suecos é que vão ser forçados a aprender a língua dos colonizadores imigrantes.

Até agora 45 oficiais inscreveram-se para as aulas. O programa inclui doze semanas de aulas voluntárias que providenciarão treino em torno de uma vasta gama de saudações e amabilidades em arábico.

O chefe policial local Bengt Hersler disse o seguinte ao jornal Skånska Dagbladet

Isto é uma forma de lidar com os imigrantes de uma forma mais digna e mais civil.
Não, não é. Isto é a total capitulação multicultural à ideologia invasora. Quem dita as regras são os muçulmanos e não os suecos.

De acordo com Hersler, o curso foi organizado a pedido dos oficiais policiais uma vez que eles forçaram o departamento a providenciar as ferramentas que melhor lhes permitisse comunicar com os residentes de Rosengård - a maioria dos quais tem o sueco como a segunda língua.

Aparentemente nenhum dos policias parou para pensar sobre o porquê de pessoas a viver na Suécia terem a língua local como a segunda língua. É certo que dentro da família é normal os imigrantes falarem nos dialectos dos seus países, mas se as pessoas se mudam para um novo país, espera-se que eles aprendam a língua local como forma de melhor se integrarem. Mas, como todos sabemos, os maometanos não estão no mundo ocidental para se integrarem.

Hersler disse ainda:

Com estas medidas visamos alargar o nosso conhecimento. Todas as vezes que falamos, nós expressa-mo-nos a partir da nossa cultura. Mesmo quando falamos a mesma língua não há garantias de que as pessoas se entendam.
Ou seja, tem que se aprender a língua do invasor imigrante porque, mesmo quando falamos a mesma língua, problemas de comunicação podem ocorrer. Então eles que aprendam a sua língua, sr Hersler. Eles vieram para o seu país, então são eles que têm que se adaptar ao seu país. Não é você que tem que aprender a língua que eles falam nos seus países de origem.

O curso feito à medida, organizado pela studieförbundet Vuxenskolan, vai ser levado a cabo durante o tempo livre dos participantes e vai-se focar em expressões que eles serão capazes de usar no seu dia à dia de trabalho.

Ou seja, para além de se submeterem à língua do ocupante, os suecos vão ter que tirar horas do seu tempo livre (e não das horas de trabalho).

Lena Gustafsson da Studieförbundet Vuxenskolan disse o seguinte ao jornal:

Obviamente que eles não vão aprender toda a língua.
A sério?

Embora nenhum curso subsequente esteja a ser planeado, Hersler disse ao jornal que se o curso em torno da língua e cultura arábica se revelar um sucesso, outro pode ser organizado. Hersler declarou também que, como forma de acomodar a comunidade muçulmana, Malmö realizará apedrejamentos e decapitações ao fim de semana como forma de entretenimento familiar.

(Este último parágrafo pode ter sofrido de alguma adulteração da minha parte.)

-Fonte-


Mais um exemplo da natureza destrutiva do multiculturalismo - aliado a uma ideologia política totalitária como o islão. Em vez dos imigrantes serem motivados a assimilarem os valores e costumes locais, o multiculturalismo faz com que os locais se tenham que adaptar à cultura invasora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis