A rádio Andulus é dirigida pelo grupo assassino al-Shabab. A estação anunciou na passada Segunda-Feira que o vencedor do primeiro prémio recebeu uma espingarda e 700 dólares, o vencedor do segundo prémio recebeu uma arma e 500 dólares e o terceiro vencedor recebeu dois livros.
Todas as crianças receberam livros religiosos.
O grupo assassino Al-Shabab está em guerra aberta com o frágil (e apoiado pela ONU) governo da Somália . A fome que assolou as áreas que eles controlam deixou-os relativamente enfraquecidos.
A Somália tem sido ultimamente atormentada pela violência e pelo extremismo islâmico. Durante o ano passado um dos líderes dos insurgentes maometanos ameaçou atacar os EUA [boa sorte!]. Fuad Mohamed “Shongole” Qalaf disse o seguinte:
Apelamos ao presidente americano Barack Obama para abraçar o islão antes de nós irmos ao seu país.
Para que existem tantas frentes de PAZ?
ResponderEliminarAs pessoas dão muito poder para os tipos e ficam assim, machinhos querendo matar tudo e todos! Agora usam crianças... bem, se uma menininha de 6 anos pode se casar, porque um menininho de 5 não pode atirar? Que Horror!
Já estamos cansados de saber que o islão é uma bomba atômica. Resta saber até que ponto terão que chegar para tomarem uma atitude que parem isso tudo... onde já se viu armas para crianças? Pensando bem, eles tem crianças para isso mesmo: matança!
É verdade. Enquanto que entre os Cristãos se ensina a dançar e cantar, entre os maometanos ensina-se a matar.
ResponderEliminar