MITOS ISLÂMICOS

domingo, 11 de setembro de 2011

Noruega: Cristãos convertidos do Islamismo fogem para não serem assassinados

Muçulmanos no Centro de Acolhimento disseram-lhe o seguinte:
Isto é Jihad, guerra santa, estamos esperando apenas a fatwa (licença para matar) do Imã da mesquita de Sandnes". Eu tive que fugir do abrigo senão eles matavam-me.
Assim disse Arsland ao diário
Dagen.

"Arsland", que esconde seu verdadeiro nome por medo de represálias, é do Afeganistão. Foi morar na Noruega e passou a viver num abrigo para imigrantes. Há pouco tempo se converteu ao Cristianismo e passou a ser perseguido pelos muçulmanos do local.

Há algumas semanas ele testemunhou a agressão sofrida por seu amigo "Ali", também convertido ao Cristianismo. Na ocasião os muçulmanos lançaram ácido sobre o jovem.

"Um amigo meu alertou, temos que fugir senão seremos mortos", disse. Ele ainda informou que mais três cristãos também fugiram para salvarem suas vidas.
Depois que fugi, fui dormi na praça, mas chovia muito, até que amigos cristãos me acolheram até que eu pudesse encontrar outro abrigo.
O jovem fez questão de dizer que mesmo correndo risco de morte não sente arrependimento de ter abandonado o Islã.
"Sinto-me seguro com Jesus"

Fonte: Blog De Olho na Jihad

2 comentários:

  1. Pregar contra religião é crime previsto com no mínimo 3 anos de cadeia.
    Melhor dar uma lida nesta lei e pegar mais leve.
    Bernardo Ferreira Jucá

    ResponderEliminar
  2. Dizer a verdade não é crime. O Artigo 5º da Constituição Federal Brasileira garante o direito à liberdade de expressão e de pensamento. PS: Legislação infraconstitucional (Código penal) está subordinada à Constituição (esta última prevalece). Fica a dica, queridão! ;)

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis