Isto é Jihad, guerra santa, estamos esperando apenas a fatwa (licença para matar) do Imã da mesquita de Sandnes". Eu tive que fugir do abrigo senão eles matavam-me.Assim disse Arsland ao diário Dagen.
"Arsland", que esconde seu verdadeiro nome por medo de represálias, é do Afeganistão. Foi morar na Noruega e passou a viver num abrigo para imigrantes. Há pouco tempo se converteu ao Cristianismo e passou a ser perseguido pelos muçulmanos do local.
Há algumas semanas ele testemunhou a agressão sofrida por seu amigo "Ali", também convertido ao Cristianismo. Na ocasião os muçulmanos lançaram ácido sobre o jovem.
Depois que fugi, fui dormi na praça, mas chovia muito, até que amigos cristãos me acolheram até que eu pudesse encontrar outro abrigo.O jovem fez questão de dizer que mesmo correndo risco de morte não sente arrependimento de ter abandonado o Islã.
"Sinto-me seguro com Jesus"
Fonte: Blog De Olho na Jihad
Pregar contra religião é crime previsto com no mínimo 3 anos de cadeia.
ResponderEliminarMelhor dar uma lida nesta lei e pegar mais leve.
Bernardo Ferreira Jucá
Dizer a verdade não é crime. O Artigo 5º da Constituição Federal Brasileira garante o direito à liberdade de expressão e de pensamento. PS: Legislação infraconstitucional (Código penal) está subordinada à Constituição (esta última prevalece). Fica a dica, queridão! ;)
ResponderEliminar