MITOS ISLÂMICOS

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Kosovo: População sérvia em decréscimo

Em 1998, antes dos americanos e a NATO atacarem o Kosovo (para agradar aos maometanos), 66% da população total eram maometanos albaneses. Hoje, graças à limpeza étnica levada a cabo por muçulmanos, os maometanos albaneses são cerca de 92% da população.

Em 13 aos a população islâmica aumentou 16% e os Cristãos sérvios tiveram que fugir da sua própria casa devido à intolerância.

Mas como os sérvios são maioritariamente Cristãos, os esquerdistas que controlam as grandes agências mundiais não se preocupam muito com isso. Não vai haver discussão sobre os "territórios sérvios ocupados", nem se vai falar sobre as condições horríveis que eles suportam vivendo entre muçulmanos e nem vamos vêr grandes figuras do showbiz mundial a organizar eventos para lembrar a "questão sérvia".

Não. Nada disso. Deixem que os sérvios que ainda lá vivem temam constantemente pela vida. Afinal, eles são Cristãos.

Oh, a história parece que se vai repetir visto que a Hillary Clinton e o Hussein Obama tentam criar condições para que os Judeus sejam expulsos de Israel - e as suas terras milenares sejam entregues aos seus amiguinhos maometanos.


1 comentário:

  1. O genocídio muçulmano do Kosovo não passou em claro, mas o genocídio cristão, esse, é camuflado. Enfim, é o mundo em que nós vivemos. Os restantes países da Europa que se preparem, pois o aumento da população islâmica no seu seio vai conduzir primeiro a pequenas áreas governadas pela «sharia», passando pelo gradual aumento dos seus tamanhos até à imposição geral da «sharia» nos países. Foi, aliás, assim que surgiu o Kosovo independente.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis