MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bruxelas: confronto entre marroquinos e argelinos:

Na passada Quinta Feira dois argelinos foram presos depois de terem levado a cabo ataques com facas a um marroquino. O incidente ocorreu em Sint-Jans-Molenbeek, um subúrbio de Bruxelas.

De acordo com o porta-voz da polícia, há dois cafés próximos um do outro na área - um marroquino e outro argelino - situação a que regularmente gera problemas.

O incidente levou a confrontos entre as comunidades argelinas e marroquinas o que levou a que o café argelino tivesse sido objecto de destruição parcial.

Os atacantes fugiram para a mesquita, seguidos de perto por cerca de 100 marroquinos.

A polícia conseguiu tirar os dois suspeitos da mesquita, o que causou a que as pessoas à volta dirigissem o seu ódio aos polícias. A multidão seguiu a polícia até ao departamento policial, tendo atirado algumas pedras contra os veículos policiais.

Mais tarde, a polícia conseguiu por fim acalmar o ambiente.

-Fonte-


A importação desmedida de imigrantes não-assimiláveis faz com que as cidades civilizadas agora sofram dos mesmos problemas que as cidades do terceiro mundo sofrem.

É por estas e por outras que os europeus estão a ficar fartos da forma como os marxistas culturais ignoram a vontade da população indígena e forçam-na a viver lado a lado com grupos ideológicos que não têm vontade alguma de se incluírem no segmento produtivo da sociedade.

Convém ressalvar que, enquanto os socialistas forçam o povo a viver entre imigrantes violentos, eles, os socialistas, vivem nos seus castelos de cristal - longe da violência e da decadência gerada pelos mesmos imigrantes que eles importaram do terceiro mundo.

1 comentário:

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis