MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 12 de julho de 2011

Líder do Sudão do Sul agradece a George Bush e aos fundamentalistas Cristãos

Quando o líder da nova nação, Sudão do Sul, assinou a nova constituição do seu país, ele fê-lo usando o chapéu de bowboy que lhe foi oferecido por George W. Bush.

Segundo um blogue do "Middle East Institute" (MEI) , Bush deu o chapéu a Salva Kir em 2006. O chapéu não só se tornou instantaneamente na sua imagem de marca, como, segundo o MEI, ele nunca mais foi fotografado sem ele.

O New York Times reportou que durante este fim de semana, na capital Juba, o papel de George W. Bush no acordo de 2005 foi agradecido de forma bem visível. Segundo uma fonte, um homem exibia um sinal que dizia "Obrigado George Bush".

O Los Angeles Times citou um escritor e professor sudanês - Tabon li Liyong - que deu crédito a Bush pela independência do país:

Os apelos do Sudão do Sul foram ouvidos por George Bush e pelos fundamentalistas Cristãos. Hoje é o dia de Obama, mas nós não sabemos o que ele irá fazer.

(Fonte)


Se o poeta não sabe o que o Obama vai fazer, então ele não tem prestado atenção ao que o mesmo tem feito durante os últimos 2 anos.

É por demais evidente que se Obama fosse presidente em 2005, o Sudão do Sul não seria independente hoje em dia. Infelizmente para todos os que sofrem os ataques provenientes dos maometanos, o Obama não tem a mínima vontade de ser uma voz em favor da liberdade se isso for ofensivo para os islamitas.

Não sei o que o futuro reserva ao Sudão do Sul, mas Deus esteja com eles. Pelos menos espírito de gratidão para com George W. Bush eles têm.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis