MITOS ISLÂMICOS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Terry Jones: Não tenho culpa nenhuma. Os muçulmanos são violentos porque querem.

O Pastor da Flórida, Terry Jones, ainda não pediu e nem tem que pedir desculpas por ter queimado um dos livros que Satanás enviou ao mundo. Segundo o Daily Mail, foram as acções deste homem que fizeram com que muçulmanos piedosos a viver no outro canto do mundo resolvessem matar 20 pessoas inocentes no Afeganistão.

Corajosamente, o líder do "Dove World Outreach Center", o homem que muitos consideram responsável por instigar esta onda de protestos, permanece desafiador em relação à sua decisão, afirmando que já era tempo do "islão prestar contas"

Pelo menos 7 trabalhadores das Nações Unidas forma assassinados - dois decapitados - depois dos extremistas terem invadido as suas instalações em Mazar-i-Sharif.

Como sempre acontece, estes escravos de Alá são muito corajosos no que toca a atacar pessoas sem treino militar específico ou mulheres, mas totalmente cobardes em enfrentar um exército ocidental numa guerra convencional.

A multidão decapitou 2 guardas das Nações Unidas, tomou posse das suas armas e começou a atirar contra as pessoas que se encontravam nas instalações depois da demonstração contra a queima do Alcorão se ter tornado violenta.

O sr Jones, que justificadamente ignorou os "avisos internacionais" acerca das consequências das suas acções, disse que os culpados são aqueles que decapitam pessoas que nada tem a ver com a queima do Alcorão.

Qualquer pessoa sensata concordaria com ele, mas como sabemos, quem controla os destinos políticos do planeta Terra não usa da sua sensatez.

Nós temos que levar estes países a prestar contas por aquilo que fizeram e por todas as desculpas que usam para promover as suas actividades terroristas. Chegou a hora de responsabilizar o islão.

O nosso governo e o nosso Presidente tem que olhar com mais atenção aos elementos radicais do Islão. O islão não é uma religião pacífica.

Exigimos que as Nações Unidas tomem acções. Países dominados por muçulmanos não podem ter permissão para propagar o seu ódio contra Cristãos e contra as minorias.


A forma como os esquerdistas ocidentais reagem à matança que os muçulmanos estão a levar a cabo contra civis inocentes é muito revelador. Para a esquerdalha, os culpados das decapitações, dos baleamentos e de toda outra violência física não são as pessoas que levam acabo tais prácticas, mas sim um velhote que vive a milhares de quilómetros de distância, pertencente a um pequena igreja na Florida.

Sim, para o esquerdume, isto é "lógico".

Uma vez que os líderes ocidentais pensam assim, os muçulmanos vão continuar com o seu comportamento assassino e violente. Ironicamente, as suas acções confirmam o que Terry Jones afirma, nomeadamente, que o islão não é uma religião pacífica.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Nos países muçulmanos, como não há muito tempo atrás na Somália, as Bíblias são queimadas constantemente e os cristãos são perseguidos só por serem cristãos. Onde anda a esquerdalha quando isso se torna público? O islão, juntamente com todas as seitas do mundo, forma a anti-religião, ou a falsa religião, a religião dos filhos da serpente.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Tenho sete observações a fazer: 1)Antes de mais nada, Alá é Deus em árabe, portanto mais reverência frente ao criador. 2) O que gera a queima de bíblias não é o islamismo, mas o fanatismo que há em todo o lugar do mundo. Por exemplo: Negros não entravam em igrejas nos estados Unidos, mas depois que estes combateram os sulistas contra a escravidão(1863), mudaram de opinião e criaram as galerias (dos corais) para que eles ficassem longe dos brancos mas ouvissem o Evangelho. Também foram evangélicos que mataram centenas de camponeses na Alemanha de Lutero, a pedido deste, e não católicos, judeus ou muçulmanos. Além disso, centenas de cristãos evangélicos torturaram e mataram pessoas contra o regimes militares no Brasil, Espanha e Portugal, e isto é história, não minha opinião. 3)Também temos os fanáticos marxistas, como Stalin, que levaram milhões de pessoas à morte. Ademais, o fanatismo brota em lugares onde há miséria, turbulência, convulção social, saídas fáceis e manipulação do povo. 4) Na Europa e nas Américas(Norte, Sul e Central) os milhares de jovens neonazistas e neofascistas são em grande parte evangélicos e católicos, com proporção variando de um país para o outro. 5) No massacre do Rio de Janeiro dia 07/04/2011 em que um rapaz matou várias crianças e feriu outras eu chorei, e fiquei chateado pois tentaram usar isso para causar brigas religiosas. Oro por estas famílias, que Deus as conforte, seja justo com o assassino e nos ajude a construir um país melhor. 6)SE O AUTOR DESTE BLOG TIVER MENOS PREGUIÇA INTELECTUAL, vai procurar saber o que é islamismo conversando com muçulmanos, não com quem os detesta. Milhares de pessoas são abençoadas nas Américas por trabalhos sociais de mulçumanos para cristãos. 7) O ódio só trouxe desgraça à humanidade, acredite. Por isso, quando Pedro cortou a orelha do soldado, Jesus o curou. Temos que buscar seguir o exemplo que cura, não o que fere. Paz a todos, Deus os abençoe! PS: Estudei Teologia em faculdade calvinista(6 anos)e conheço muitos muçulmanos, são pessoas de paz que produzem muita coisa boa, acreditem! Valdomiro Aurelio dos Santos(facebook)

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis