MITOS ISLÂMICOS

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Muçulmanos atacam homem por este "parecer-se com um Judeu"

Este crime de ódio contra o Judeu foi reportado pela escritora e advogada Judia Debbie Schlussel. Fica a tradução.

O leitor Duane tem um bom nome para isto: WWJ — Walking While Jewish (Andando Como um Judeu). Nos dias que correm, isto é algo que não se pode fazer em França (nem na Suécia. . . e nem em muitas outras áreas onde a população muçulmana está em crescimento).

A propósito, o termo "norte africano" é um eufemismo para "muçulmano". Quando se trata de violência islâmica é sempre preciso colocar as coisas de uma forma que ilibe os muçulmanos. Já sabem como é. O regras do politicamente correcto.


Segundo a European Jewish Press, um homem de 21 anos da cidade de Villeurbanne no sul da França foi alegadamente severamente ferido na semana passada depois de ter sido agredido por dois homens de origem norte-africana [♦ muçulmanos ♦].

De acordo com a reportagem, o incidente da 5ª Feira ocorreu depois do homem caminhar para casa depois de uma aula de Torah na Sinagoga local.

Os dois agressores [♦ muçulmanos ♦] alegadamente aproximaram-se do homem e perguntaram-lhe pelo nome. Depois de ouvirem a resposta, os dois homens disseram: "Tu não pareces ser chamado Antoine; tu pareces ser um Judeu. Tu és um Judeu."

Hey, isto parecem ser as histórias que os meus avós sobreviventes do Holocausto me disseram relativas ao facto de lhes serem exigidos os papéis durante a era em que o nacional socialismo dominava, e serem chamados de "Moisés" (nome que, na Polónia, eles usavam contra as pessoas que "pareciam" serem Judias). Isto foi pouco antes deles e as suas famílias inteiras serem enviadas para os campos da morte.

A polícia local iniciou uma investigação. Uma fonte policial disse à uma agência noticiosa francesa que "o tom tornou-se mais exaltado entre os três jovens. Houve uma troca de socos e os dois jovens de origem norte-africana [♦ muçulmanos ♦] tiraram uma "gun ball" e possivelmente um cacetete".

Vocês pensam que os muçulmanos nos EUA são diferente ou únicos de umma forma ou outra? Pensem outra vez. Não há diferença a não ser no seu número....e mesmo isso está a mudar rapidamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis