MITOS ISLÂMICOS

domingo, 3 de abril de 2011

Havendo resolvido todos os problemas do Afeganistão, Karzai exige agora o castigo do Pastor Jones

Se bem se lembram, Terry Jones é o Pastor evangélico que levou a cabo um "julgamento" ao Alcorão. O veredicto, obviamente, não poderia ser outro que não "Culpado". Num gesto simbólico (por enquanto), o Pastor Jones supervisionou a queima duma cópia do livro sagrado dos maometanos.

Seria de esperar que pessoas que passam a vida a matar Cristãos tivessem um bocado de vergonha em vir a público exigir "respeito" pelas suas crenças, mas pelos vistos, espírito auto-crítico é algo que não existe entre os muçulmanos.

Várias pessoas do mundo muçulmano (inclusive o califa Barack Obama) têm vindo a público exigir que os EUA contradigam a sua Constituição e punam um homem pelo simples facto de queimar um livro mais perigoso para a Humanidade que o "Mein Kampf" do nacional socialista Hitler.

Um dos líderes do mundo islâmico a demonstrar a sua irritação pela queima do seu livro é o "amigo do ocidente", o presidente do Afeganistão Hamid Karzai.

A NY Daily News informa que muçulmanos enraivecidos demonstraram a sua oposição à queima do Alcorão na Flórida matando duas pessoas inocentes e ferindo dezenas de outras no Afeganistão.

O Presidente Hamid Karzai reforçou o seu apelo à Casa Branca, Senado e às Nações Unidas para executarem "justiça" a Terry Jones.

Protestos surgiram um pouco por todo o Afeganistão desde o feito de Terry Jones. Cerca de 22 pessoas foram mortas na cidade de Mazar-i-Sharif, incluindo 7 funcionários das Nações Unidas. Como quem manda nas Nações Unidas é o bloco islâmico, Ban Ki-Moon nada vai fazer para executar justiça em relação aos funcionários das Nações Unidas que foram mortas pelos servos de Alá, o deus dos muçulmanos. Aliás, as Nações Unidas já vieram a público dizer que, apesar deste ser o pior ataque desde que os Taliban foram destronados do Afeganistão, o seu trabalho vai prosseguir na nação.

Noutra localização um oficial foi morto e 20 civis ficaram feridos numa explosão que ocorreu entre as pessoas que protestavam na cidade de Kandahar.


Quem acha que o que Terry Jones é o motivo da violência muçulmana não viveu no planeta Terra nos últimos 1400 anos. Os muçulmanos usam todas as desculpas para se insurgirem contra os não-muçulmanos. O que eles se esquecem é que o mundo ocidental não está sob a Sharia (por enquanto), e como tal, às vezes temos que aceitar que haja pessoas que critiquem a nossa fé de formas pouco ortodoxa.

O que é que aconteceria se os Cristãos do mundo Ocidental se pusessem a matar os muçulmanos que aqui vivem cada vez que um Cristão fosse morto no mundo islâmico?

Não deixa também de ser sintomático o quão rápido esquerdistas como o Obama declaram que a queima do Alcorão foi um acto de "intolerância". Que pena que ele não seja tão rápido a condenar as imensas mortes Cristãs levadas a cabo pelos seus correlegionários*.


* Sim, até prova em contrário, eu considero o Obama um muçulmano. Nenhum não-muçulmano afirma que a mensagem do islão foi "revelada", coisa que o Obama disse durante o seu discurso no Cairo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis