MITOS ISLÂMICOS

domingo, 3 de abril de 2011

Crime de ódio!! Rapariga muçulmana agredida por rapaz...muçulmano?!!

A CAIR, organização com fortes ligações ao Hamas, bem como outros grupos muçulmanos, não hesitam em inventar "crimes de ódio" (incluindo ataques a mesquitas) como forma de aumentar o seu não-existente estatuto de "vítima".

A CAIR e os grupos similares, querem e precisam de crimes de ódio contra os muçulmanos como forma de usá-los como pontos políticos e armas de intimidação contra as pessoas de modo a que elas permaneçam silenciosas perante o perigo da jihad.

No caso do rapaz que ofendeu uma rapariga muçulmana, a indústria dos não-existentes (ou ínfimos) crimes de ódio contra muçulmanos não se preocupou em fazer uma investigação detalhada antes de qualificar o abuso de "crime de ódio". Alegadamente o rapaz fez o que fez porque a rapariga era muçulmana.

O que eles não contavam em descobrir mais tarde é que o rapaz também faz parte da religião de Maomé.

Mas, como sugere Robert Spencer, pode ser que a CAIR consiga uma dupla vitória: eles podem alegar estatuto de vítima para a rapariga ao mesmo tempo que alegam estatuto de vítima para o rapaz por ter sido injustamente acusado de um crime de ódio. É uma vitória a todos os níveis.

O New York Post, dá-nos alguma informação sobre o rapaz:

"Como é que um muçulmano pode levar a cabo um crime de ódio contra outro muçulmano?" perguntou Frank Davies, (32 anos) sobre o seu filho Osman Daramay.
Davies acrescentou ainda que, embora a sua família não frequente a mesquita com regularidade, eles rezam em casa e Osman toma parte nas rezas islâmicas juntamente com a mãe Agnes Daramay (também muçulmana).

Os activistas muçulmanos estão tão desesperados por casos de crimes de ódio contra muçulmanos que nem se preocupam em apurar a verdade dos factos.

(Fonte)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis