É essa ideologia que demonstra 1) o quão ridículas são as suas crenças e 2) mostra onde vai ser a eternidade dos ateus (inferno). O islão, sendo uma ideologia política com os mesmos planos que a militância ateísta (destruição do Cristianismo), é usada pelos militantes ateus na sua jihad contra os cristãos.
O que os ateus não se apercebem é que eles, a par dos cristãos, são desprezados pela teologia islâmica. Mal os muçulmanos consigam erradicar o Cristianismo da cultura ocidental, eles vão-se voltar contra os mesmos ateus que os ajudaram a destruir o Cristianismo.
É por estas e por outras que ficamos a saber que o Cristianismo é a Verdade. Se os nossos inimigos são pessoas que não vêem nada de mal em matar o bebé que se encontra no ventre materno, ou pessoas que proponham o uso do terror como forma de avançar com a ideologia política, então o Cristianismo deve estar do lado do Bem e da Verdade.
Eu sou um católico não praticante e até tenho muitas coisas contra a Igreja Católica, mas antes a minha, a da minha familia e a da minha sociedade que uma ideologia política de cariz medieval e sarracena que está a penetrar na Europa à pala das suas políticas permissivas e que pelos valores do iluminismo, que a fizeram avançar, agora está a pagar caro e a regredir ao dar esses mesmos direitos a grupos mal intencionados como a generalidade dos muçulmanos, que entram aqui com pés de lã, mas um dia que sejam maioria (pois a maioria reproduz-se como ratos) ai a sua verdadeira face se mostrará. Aconselho-te o último livro do José Rodrigues dos Santos intitulado "Fúria Divina" que põe a nú a ideologia satânica dos seguidores de Alá. Finalmente em Portugal aparecem figuras respeitadas a desmistificar o que o português comum ainda não conseguiu ver.
ResponderEliminarParabéns pelo Blog. Ultimamente tenho descoberto blogs muito pertinentes sobre estas questões que já mereciam mais divulgação. Apesar do meu blog não tratar directamente esta temática, sempre o abordo quando julgo pertinente.
Abraço