Era bom, não era? Nada disso aconteceu. O que aconteceu foi que um maometano foi nomeado para director duma escola Católica. Se isto não é desrespeito, então não sei o que qualifica de desrespeito.
Para os Católicos da Malásia, a escolha dum malaio muçulmano para director do prestigioso "SMK Convent Bukit Nanas CBN" sublinha a tendência preocupante de desrespeitar as contribuições e os direitos da Igreja no país, assegurou o arcebispo de Kuala Lumpur Tan Sri Murphy Pakiam , depois do novo director Datin Seri Zavirah Mohd Shaari chegar de surpresa no centro Católico.