MITOS ISLÂMICOS

quarta-feira, 12 de março de 2014

Será que Maomé foi vítima de magia negra?

Segunda as fontes islâmicas mais credíveis, o "profeta" do islão foi vítima de magia negra, o que lhe deu pensamentos delirantes e falsas crenças durante o tempo que Alá lhe revela o Alcorão. Para confirmar isto, basta levar em conta duas tradições (ahadith)
Sahih Al-Bukhari 3175—Aisha narrou: "Aconteceu por aquela altura que o profeta foi enfeitiçado de tal modo que começou a imaginar que tinha feito algo quando não o tinha feito."


Sahih Al-Bukhari 5765—Aisha narrou: O apóstolo de Alá foi vítima de magia e costumava pensar que havia tido relações sexuais com as suas esposas quando não tinha. Foi então que um dia ele disse: 

Ó Aisha, sabias que Alá já me instruiu em relação em relação ao assunto que lhe inquiri? Dois homens vieram até mim, e um deles sentou-se perto da minha cabeça e outro perto dos meus pés. 

Aquele que se encontrava perto da minha cabeça perguntou ao outro: "O que é que se passa com este homem?" O outro respondeu, "Ele está sob o efeito dum feitiço." O primeiro perguntou, "Quem foi que colocou este feitiço sobre ele?" O outro disse, "Labid bin Al-Asam, um homem que pertence aos Bani Zuraiq, aliado dos Judeus e um hipócrita". O primeiro perguntou, "Que tipo de material ele usou?" O outro respondeu, "Um pente e o cabelo agarrado a ele."
Colocando de lado o óbvio problema que os maometanos têm com este incidente (isto é, como é que alguém pode confiar num homem que foi controlado por magia negra), existe ainda um problema mais grave.

Segundo o Alcorão 2:102, os demónios é que causam a magia, e segundo o Alcorão 16:98-100, Satanás não tem poder sobre aqueles "que acreditam e colocam a sua confiança no seu Senhor," mas só sobre aqueles "que se tornam seus amigos, e aqueles que atribuem parceiros a ele (Alá)."

Portanto, se Satanás só tem poder sobre aqueles que se tornam seus amigos, ou sobre aqueles que comentem shirk, e a magia negra é poder demoníaco sobre os seres humanos, e Maomé foi vítima de magia negra, então segundo o Alcorão, Maomé deve ter sido alguém que fez amizade com Satanás e cometeu shirk.

Mais grave ainda, temos o facto de muito provavelmente Maomé ter recebido "revelações" durante o período em que se encontrava sob o efeito dum ou mais feitiços.

Isto significa que o Alcorão tem palavras que foram reveladas a um homem que se encontrava sob a influência de Satanás.
------

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis