MITOS ISLÂMICOS

sábado, 28 de setembro de 2013

O que é que se pode aprender do ataque terrorista levado a cabo no Paquistão?

Um ataque suicida bombista levada a cabo no Domigo passado, numa igreja histórica do noroeste do Paquistão, matou pelo menos 53 pessoas e feriu mais de 100. Este foi dos ataques mais bárbaros levados a cabo pelos maometanos contra a minoria Cristão do país.

O ataque bombista ressalva a ameaça que os extremistas islâmicos são numa altura em que o governo busca formas de estabelecer um acordo de paz com os militantes domésticos pertencentes aos Talibãs.

Segundo Sahibzada Anees, administrador governamental de relevo, o ataque terrorista aconteceu no preciso momento em que os congregantes saiam da igreja (em Peshwar) logo depois do culto, e antes de se dirigirem ao relvado frontal onde se estava a oferecer uma refeição gratuita. Um oficial da policia, Zahir Shah, é de opinião de que ambas as explosões foram causadas pelos bombistas suicidas.

Segundo Sher Ali Khan, médico num dos hospitais onde as vítimas estão a ser tratadas, entre os mortos contam-se muitas mulheres e crianças.

Até agora, nenhum grupo terrorista maometano assumiu a responsabilidade pelo ataque, mas as suspeitas certamente que cairão sobre um dos muitos grupos militantes maometanos que existem no país. Militantes muçulmanos foram já acusados de levar a cabo ataques contra Cristãos, bem como contra grupos islâmicos que eles qualificam como "heréticos".


* * * * * * *
O que se pode aprender com mais este ataque terrorista é que nenhum Cristão viverá em paz e em segurança em qualquer lugar onde os maometanos se encontrem em número razoável.

O Alcorão ordena os maometanos a subjugar violentamente os infiéis  (9:29; 9:73; 9:123). Maomé comandou os seus seguidores a subjugar violentamente os descrentes (Sahih al-Bukhari 6924; Sahih Muslim 33). No entanto, quando os maometanos atacam os Cristãos, em obediência a Maomé, os pseudo-intelectuais do mundo ocidental apressam-se a proclamar que esses actos violentos em nada estão relacionados com o islão.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis