MITOS ISLÂMICOS

sábado, 22 de dezembro de 2012

Ex-muçulmano Mursal Isse Siad assassinado na Somália

No dia 8 de Dezembro homens armados assassinaram um Cristão que recebia ameaças de morte por ter trocado o islão por Jesus Cristo.

Fontes islâmicas e Cristãs reportaram ao Morning Star News que dois homens mascarados não-identificados atiraram a matar contra Mursal Isse Siad, de 55 anos, quando este se encontrava perto de casa, em Beledweyne, 332 quilómetros a norte de Mogadíscio. Os assassinos fugiram logo depois do crime.

A filha mais velha de Siad, de 15 anos, disse que o pai foi morto porque "ele não ia à mesquita para as rezas, e em vez disso, orava em casa.  Ele costumava falar connosco sobre Jesus.". Ela disse também que ele havia recebido mensagens no seu telemóvel onde se liam coisas como "Sabemos o que andas a fazer, e tens que parar com isso senão a tua vida corre sérios riscos."

A esposa de 42  anos, as três filhas e os dois filhos fugiram da área, temendo pelas suas vidas.

Fonte Cristã em Mogadúscio confirmou o assassinato, e um residente local disse também que Siad foi morto por abandonar o islão:
Siad merecia morrer porque ele não tinha compromisso com a religião islâmica.

* * * * * * *
Não é curioso que nós nunca ouvimos falar de muçulmanos que foram mortos depois de terem abandonado o Cristianismo?  No entanto, a sabedoria popular diz que todas as religiões são igualmente capazes de produzir comportamento violento (algo já refutado).

Maomé disse: "Quem abandonar a fé islâmica deve ser morto" (Volume 9, Book 84, Number 57), portanto este assassinato não pode de maneira nenhuma ser separado do comportamento e dos ensinamentos de Maomé. Não são os "radicais" que ensinam a morte dos apóstatas, mas sim o fundador dessa confissão religiosa.

O islão é responsável por mais uma morte dum Cristão inocente.

Mas o ódio islâmico contra os filhos de Deus é temporário enquanto que o castigo daqueles que matam os escolhidos de Deus é eterno.

Mateus 10:22

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis