Um dos motivos que leva a que a Europa não esteja a tomar medidas razoáveis para se defender do avanço do perigo islâmico é a presença de dhimmis esquerdistas em lugares de autoridade prontos a multar aqueles que se atrevem a falar a verdade.
O MP James Hirvisaari foi multado com €1,425 por emitir este aviso num blogue:
Infelizmente, e como consequência do aumento explosivo da imigração muçulmana na Finlândia, o genuíno racismo irá aumentar, especialmente aquele dirigido aos Judeus. Mas a população nativa e os outros grupos étnicos também vão ser atingidos.
Acrescenta-se a isto, a descriminação, a insuportável arrogância, o comportamento grosseiro, a raiva, a opressão da mulher, a mutilação de crianças, a má conduta sexual, a perseguição de minorias, os tumultos, a queima da bandeira, os distúrbios, as drogas, os assaltos, os crimes de violação, a pedofilia, a poligamia, os casamentos infantis, a violência de "honra", as matanças ritualistas, as chicotadas, os apedrejamento e outros crimes, bem como tradições totalmente insanas e outros fenómenos.
Eventualmente, chegaremos aos ataques bombistas e ao terrorismo. Isto, claro, se nós não agirmos de acordo com o que eles querem.
Ninguém disputa que o que Hirvisaari é verdade. A única questão aqui é se ele é livre de o afirmar, sendo ele um político e sendo a imigração uma das áreas que os políticos têm que levar e consideração.
Aparentemente, na Europa já não é permitido a um europeu (ou outra minoria perfeitamente integrada) levantar questões importantes em torno das consequências da invasão islâmica.
Dentro em breve a Europa vai ter que escolher entre ser conquistada ou lutar pela sobrevivência. Se os europeus escolherem a última alternativa, o ambiente vai ficar tenso para os marxistas culturais que importaram milhões de maometanos não assimiláveis.
Tempo de acrescentar a Finlândia à Eurábia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.