MITOS ISLÂMICOS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Muçulmanos desrespeitam funeral dum ex-muçulmano Cristão

O funeral dum Cristão ex-muçulmano de 28 teve um final totalmente inesperado quando os familiares muçulmanos do falecido chegaram ao local e tomaram conta do evento, levando a cabo um funeral islâmico embora o morto já não fosse muçulmano.

Depois dos muçulmanos chegarem ao cemitério, saíram do matagal circundante, substituíram o que não estava de acordo com a sua religião e o imã começou a conduzir o serviço, declarou o Pastor Jukka Simoila.

O falecido, que morreu duma doença séria e pediu um funeral Cristão, converteu-se em Dezembro de 2008 e casou-se no Verão passado numa cerimónia Cristã. O seu pai era muçulmano.

A esposa e a sogra trataram de todos os arranjos visto que os familiares muçulmanos não se queriam envolver. O único pedido dos muçulmanos foi o de enterrar o morto e não cremá-lo.

As acções muçulmanos durante o funeral foram um choque para os familiares Cristãos. Um imã veio com os muçulmanos e começou a recitar rezas islâmicas em árabe. O mesmo imã desfez o sinal da cruz que havia sido feita com areia na parte superior do caixão.

As pessoas estavam sobrepujadas pela dor e admiradas com o que estava a decorrer. Segundo o Pastor Jukka, as suas emoções eram tantas que estavam incapazes de reagir ao que se estava a verificar.

O Pastor Jukka (na foto) disse o seguinte sobre os "convidados" inesperado:

A pior coisa que eles fizeram foi não respeitar o conteúdo dum funeral Cristão. O imã limpou a areia em forma de cruz que se encontrava no caixão.

Isto era um funeral Cristão e não deveria ser perturbado desta forma.

Considero esta forma de agir uma provocação.

. . . . .

Isto é o islão, nu e cru. Respeito e tolerância não existe para eles; só quando é em favor deles. Estas BESTAS desrespeitam um funeral Cristão e convertem-no num funeral em honra do demónio a quem eles servem.

No entanto. sempre que um muçulmano é empurrado num metro, eles levam o assunto às mais altas instâncias internacionais, como e a vítima tivesse sido alvo de agressão ou um linchamento.

As coisas não podem continuar assim. Mais cedo ou mais tarde, a população europeia vai ter que se defender da colonização islâmica. Se até um funeral Cristão eles não respeitam, que mais há para eles desrespeitarem?

(Não vale à pena esperar pelos líderes porque a esses interessa-lhes o crescimento da influência islâmica.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis