Alguns dos violentos muçulmanos acusaram-no de ser um "porco judeu e homossexual". Freer foi levado a uma sala cadeada e só conseguiu sair quando a polícia chegou.
Aparentemente Freer foi atacado por um grupo conhecido como "Muslims Against Crusades" (MAC), que colocou online o encontro e pediu aos muçulmanos para o atacarem fazendo referência ao ataque levado a cabo no ano passado quando o MP Trabalhista Stephen Timms foi esfaqueado num encontra semelhante.
O site do grupo MAC disse que o ataque ao MP Timms deveria ser um "lembrete perfurante" para os políticos uma vez que "a sua presença já não é bem vinda em áreas muçulmanas".
Sinceramente, como é que as coisas chegaram a este ponto? Um político INGLÊS é esfaqueado em INGLATERRA por um MUÇULMANO só porque este MUÇULMANO acredita que pode criar "áreas muçulmanas" em INGLATERRA?
O que é que os muçulmanos precisam de fazer para que os esquerdistas ingleses se apercebam que eles não têm aliança nenhuma ou respeito pelas leis e costumes ingleses? Matar a rainha?
Ainda em relação ao ataque a Freer; surpreendentemente a polícia não prendeu ninguém (!!!) quando chegou; eles apenas se limitaram a acompanhar Freer para fora da área. Aparentemente fazer ameaças de morte a um membro do Parlamento britânico já não é um crime . . . . . . se a ameaça for feita por um dos grupos protegidos da esquerda política.
O que a BBC não nos diz é que, depois de Freer sair das instalações, houve um encontro na mesma mesquita entre membros dos MAC e outros muçulmanos da linha mas dura onde estes fizeram ameaças violentas contra os administradores da mesquita se eles alguma vez voltassem a levar a cabo uma ocorrência semelhante.
Escusado será dizer que, com a "preciosa" ajuda da elite europeia, eles já fizeram progressos significativos rumo a esse objectivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.