|
Imã Félix Herrero |
Alegando ser uma ofensa a imagem do povo muçulmano espanhol, Imã Félix Herrero, o presidente da Federação Espanhola de Entidades Islâmicas, declarou que a tradicional festa "Moros y Cristianos" deve ser banida da Espanha.
Herro disse que "numa Espanha democrática, onde estão representadas várias confissões religiosas, estas celebrações de conquistas devem desaparecer". Ele lembrou que a festa foi criada para celebrar a vitória sobre os muçulmanos e tem tido como resultado actos "ofensivos" contra Maomé.
Portanto, "como qualquer outra manifestação de islamofobia, as comemorações devem ser eliminadas".
Veja-se a forma como este maometano identifica "celebrações de vitória de cariz Cristã" com "islamofobia". Para ele, qualquer evento que exiba uma derrota islâmica é, por definição, equivalente a um "medo irracional ou aversão" de muçulmanos.
As festas de Moros y Cristianos são celebradas principalmente na Andaluzia, Aragão e Valência, mas por toda Espanha encontra-se comemorações. A mesma é considerada uma das maiores festividades da tradição espanhola. O líder maometano quer acabar com isso.
Durante essas festas são simuladas batalhas que levaram os Reis Católicos a libertar a Espanha da opressão e ocupação Islâmica (chamada pelos muçulmanos de Al-Andalus).
Vejam algumas fotos:
Este líder muçulmano deveria ser recambiado para o deserto lá da pobreza ideológica muçulmana. E calar de vez a boca. E se o ofende as práticas culturais e religiosas do ocidente, só tem um remédio: Ir-se embora.
ResponderEliminarSkedsen,
ResponderEliminarNem mais. Se alguém não se sente à vontade entre Cristãos, porta da rua serventia da casa.
Pena é que a esquerdalha militante os use como forma de reduzir a influência Cristã na Europa.
Mas esse erro vai-lhes sair caro.
O raio que o parta, pá! O islão é que tem de ser banido!
ResponderEliminaresses malditos "liberais" acham q denigrindo o mundo e sedendo espaço pra estas culturas de fora mandar em algo vai os ajudar,,,,,,graças ao povo cristão este mundo evoluiu até agora,,,,,,quero ver estes q se digam 'minoria' exigir algo em um pais sob a bandeira do islamica,,,,,,,,o mundo esta vendo q qm coloca este povo ai em outros paises são os sionistas q é outro povo safado.
ResponderEliminar