MITOS ISLÂMICOS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Muçulmanos nas prisões

Em vários artigos online é reportado que os muçulmanos estão sobre-representados nas cadeias europeias. Os apologistas muçulmanos não podem contestar esta verdade e como tal fazem alegações que visam desviar o foco da questão. Eis um exemplo.

Na secção de comentários deste artigo, a comentadora elisheba escreveu:

Os Cristãos continuam a ser o grupo melhor representado nas prisões com cerca de 41,839 fiéis.
Este número é verdadeiro (no sentido de que houve 41,839 pessoas que se identificaram como "Cristãs") mas contém uma mentira subtil.

Primeiro a verdade: eis o que o relatório da Casa dos Comuns de Dezembro de 2011 diz (Prison population statistics [PDF] ):

A população prisional na Inglaterra e no País de Gales . . . . atingiu um número recorde de 85,494 prisoneiros no dia 1 de Outubro de 2010.
Eis uma imagem que faz separações relevantes (página 10):

graph The prison population in England and Wales

Muçulmanos com habilidades matemáticas rapidamente notarão que 48.8% vezes 85,494 é igual a 41,721 presos "Cristãos", o que é suficientemente perto do número 41,839 fornecido pela elisheba.

No entanto, embora as pessoas que se qualificam como Cristãs sejam o maior grupo prisional, é mentira dizer que eles são os melhor representados. De acordo com o censo levado a cabo no Reino Unido 1, os Cristãos são cerca de 71% da população total. Portanto, os dados mostram que os Cristãos estão sub-representados nas prisões inglesas.

Vamos ver agora quem na verdade é o grupo religioso melhor representado nas prisões inglesas. De acordo com o quadro populacional visto mais embaixo, os muçulmanos são cerca de 2,8% da população total, mas são cerca de 11,9% dos prisioneiros. Se queremos falar sobre quem está melhor representado nas cadeias, então temos que admitir que os muçulmanos estão sobre-representados nas prisões inglesas.

Não só os muçulmanos estão sobre-representados nas cadeias inglesas como também são os mais violentos. Neste artigo é mostrado como 33% dos prisioneiros nas prisões de segurança máxima são muçulmanos - ou seja, dez vezes mais do que a sua representação na população.

Previsivelmente, nós ouviremos como desculpa para estes dados que o "racismo" é o motivo que leva os muçulmanos a violarem mulheres ocidentais ou coisa do género. Mas tal como tudo o que transpira do marxismo cultural, é tudo farsa.

Os hindus são na sua maioria da mesma côr que os árabes e os paquistaneses, mas não estão sobre-representados nas cadeias como os muçulmanos. Onde está o racismo a conduzir os hindus a encherem as prisões?

Os Judeus, um dos povos mais atacados da História do Homem, são cerca de 0,5% da população total britânica mas são apenas 0,3% nas prisões. Aliás, por todo o mundo civilizado, os Judeus estão sub-representados nas prisões, mas os muçulmanos estão sobre-representados. O que dizer dessas duas ideologias?


Notas

(1):

UK Govt - National Statistics Online, Religious Populations

UK population by religion - chart

O Cristianismo é a religião principal na Grã-Bretanha. Havia cerca de 41 milhões de Cristãos em 2001, fazendo quase 3/4 da população (72%). Este grupo inclui a Igreja de Inglaterra, a Igreja da Escócia, a Igreja do País de Gales, os Católicos, os Protestantes e todas as outras denominações Cristãs.

...

Os muçulmanos são o maior grupo a seguir aos Cristãos. Há cerca 1,6 milhões de muçulmanos na Grã-Bretanha, perfazendo cerca de 3% da população total e mais de metade da população não Cristã.



Outra coisa importante de se notar no gráfico é a desproporcional presença dos "sem religião" nas prisões inglesas.

1 comentário:

  1. Thank you for linking to my articles, it is very much appreciated.

    Bernie from Planck's Constant blog.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis