MITOS ISLÂMICOS

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Talibans explodem duas bombas em santuário sufita. 42 mortos.

O Christian Post informa que no Domingo passado militantes dos Taliban levaram a cabo um duplo ataque suicida nas imediações dum templo sufita (distrito de Ghazi Khan, na província de Punjab), matando 42 pessoas e ferindo outras 70.

Dezenas de muçulmanos haviam-se reunido no santuário para uma cerimónia quando o ataque ocorreu.

Zahid Hussain, oficial policial disse:

Já recuperamos 41 corpos até agora. . . . Ambos [os suicidas] vieram a pé, e explodiram com eles próprios quando a polícia de serviço os mandou parar.

Muçulmanos a matarem muçulmanos é o que geralmente acontece quando os muçulmanos não tem minorias para atacar. Este padrão já ocorre desde a origem do islão (Ali vs Aisha, etc) e não vai parar acontecer.

O problema para o mundo civilizado é que muita desta mentalidade assassina está a ser transladada para cá. Em muitas áreas da Europa vivem pessoas que subscrevem à mesma ideologia que justifica o que os suicidas bombistas fazem.

Maomé disse que a única forma segura do crente islâmico ter a certeza de que allah não os vai mandar para o inferno é o "martírio" em honra de allah. Tendo em conta que todo o ser humano tem medo do inferno (sim, todo) não é difícil indoutrinar jovens para que estes se matem, pensando que assim irão evitar as amarguras do castigo eterno.

O que eles descobrem do outro lado é que foram enganados e que, como morreram sem ter os seus pecados lavados pelo Sangue do Senhor Jesus Cristo, vão ter que passar a eternidade exactamente no lugar que esperavam escapar.

Convém também ressalvar que, como é normal, este templo sufita provavelmente tinha dentro de si várias cópias do Alcorão. Estas explosões provavelmente queimaram versões do Alcorão. Será que os muçulmanos de todo o mundo vão-se insurgir contra mais esta queima do seu livro sagrado, ou só quando o mesmo é queimado por não-muçulmanos é que é problemático?

1 comentário:

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis