MITOS ISLÂMICOS

segunda-feira, 14 de março de 2011

Jornalista Egípcio: os EUA vão-se tornar numa república islâmica

Porque é que os EUA são tão importantes para o regime político islâmico? Porque os EUA são a manifestação mais visível do sucesso das ideologias que contradizem o islão. Enquanto os EUA existirem na forma que os tornou bem sucedidos (moral judaico-cristã, lei romana, e filosofia grega) os muçulmanos irão sempre odiá-los por serem seus competidores nos seus planos de domínio mundial.

Se os EUA forem derrotados, o mundo livre também o será.

"Jornalista egípcio 'Ata Abd Al-Aal: 'Os EUA Serão Transformados Numa República Islâmica". Fonte: MEMRITV, 12 de Dezembro de 2010:

O que se segue são excertos duma entrevista com o jornalista egípcio 'Ata Abd Al-Aal, difundida na Al-Rahma/Al-Rawdha TV no dia 12 de Dezembro de 2011.

'Ata Abd Al-Aal: A taxa de conversão ao islão nos EUA é muito alto. Isto é um grande motivo de alarme para os círculos Sionistas uma vez que esta taxa aumenta diariamente. Estes convertidos aderem ao islão com convicção. Eles mesmos tornam-se pregadores e convencem outros a converterem-se a islão. Tu sabes mais que eu nestes assuntos, e tu sabes que muitos americanos convertem-se ao islão diariamente. [...]

Os EUA vão ser transformados numa república islâmica, tal como um sheik nos EU me disse. Ele disse que o lugar mais importante para o futuro do islão, a seguir a Meca e Medina, eram os EUA.

Curioso que Jerusalém, a suposta "cidade santa das três religiões", nem seja nomeada para o hipotético futuro do islão. Parece que só os Judeus e os Cristãos consideram Jerusalém a sua cidade santa.

Curioso também que alguns muçulmanos coloquem a suposta futura conversão dos EUA num nível de importância apenas inferior a Meca e Medina. Porque será?

3 comentários:

  1. É preocupante o que esse palhaço diz, mas no fundo não é nada de novo, pois apenas reflecte a meta final que o islão ambiciona alcançar: a islamização de todo o mundo e a sua transformação num enorme califado sujeito à bárbara "sharia".
    O que ele não fala é das conversões dos muçulmanos ao Cristianismo todos os anos e quanto eles são. E só para não falar de quantos e quantos são perseguidos e chacinados por abandonarem a treta da fé islâmica.
    Jerusalém não é nem nunca será cidade santa para o islão. O islão de facto nem faz lá nada. Maomé nunca lá esteve ao contrário do que dizem. Foi apenas uma maneira de os muçulmanos conseguirem encaixar a criação de Maomé no ramo abraâmico, tal como a invenção acerca de Ismael, que não deu origem coisa nenhuma ao islão, mas sim à etnia árabe e uma coisa é um árabe e outra coisa é o islão. O islão é todo ele alicerçado em mentiras atrás de mentiras e o pior é que muitos não-muçulmanos deste mundo acreditam piamente que se trata de mais uma religião monoteísta que deu seguimento ao Cristianismo!
    Já não tenho dúvidas de que o islão é a seita do Anticristo, pois é a que mais cresce no mundo e consegue fazer com que os seus "crentes" façam o que fazem - matar em nome do islão - convencidos de que estão a fazer a coisa certa, ou seja, a agradar a Alá, que não é mais do que um ídolo árabe, curiosamente o deus do Sol de entre os 360 ídolos do panteão árabe de Meca pré-islâmico. Não é por acaso que o símbolo do islão é um quarto crescente mais uma estrela.
    Conforme está escrito na Bíblia, todos os deuses dos pagãos são demónios. Coisa que o Alá é. Tirano e cruel, tal como o Maomé, que era também pedófilo.
    Que falta que fazem os Cruzados nos dias de hoje...

    ResponderEliminar
  2. Firehead,
    O Alcorão faz uma referência à "mesquita mais distante" (em árabe: al Masjidul Aqsa Haram Sharif) na surah 17 (se não me engano) durante a suposta viagem nocturna de Muhammad. Os maometanos dizem que Maomé viajou até Jerusalém e depois até ao céu para receber o número de orações certos. O problema isto é claramente um erro (ou uma inserção póstume):

    * Na altura não havia mesquita nenhuma em Jerusalém. A primeira mesquisa só foi construída no final do século 7, décadas depois de Maomé receber esta "revelação".

    * Se os maometanos dizem que "mesquisa" nessa surah se refere ao Templo de Deus, isso não resolve o problema uma vez que:
    a) o Templo estava destruído
    b) De certo que havia Templos Judaicos e Cristãos bem mais longe do que o Templo de Jerusalém.

    Portanto, a única suposta referência a Jerusalém (não se sabe se era mesmo sobre Jerusalém) é uma carregada de erros e mais erros.

    OS maometanos não querem saber de Jerusalém para nada. Só lutam por ela porque os Judeus e os Cristãos a consideram aquilo que ela realmente é: Cidade Santa.

    ResponderEliminar
  3. Ups, queria dizer que Alá é o deus da Lua e escrevi Sol. :P
    Sim, eu conheço essa fábula, a de que Maomé terá subido aos céus em Jerusalém durante a viagem nocturna às cavalitas do anjo Grabiel. Isso é tudo treta, a mesquita da cúpula dourada, Al-Aqsa, nem sequer existira na altura. Aliás, quanto às próprias mesquitas, a arquitectura das mesmas nem sequer era originariamente muçulmana, mas sim réplica da Igreja de Santa Sofia, na Turquia, hoje em dia transformada em basílica e simultaneamente mesquita tanto para os cristãos como para os muçulmanos.
    O islão é uma seita que se junta a muitas outras neste mundo. Existem no Alcorão imensas contradições e impreciosismos históricos.
    Não fazem eles nada em Jerusalém, mas também o mesmo se passa em relação a muitas terras que hoje em dia são muçulmanas e que foram conquistadas sob golpes de cimitarra aos outros. Países como a Síria, o Líbano, o Iraque ou o Egipto têm das comunidades cristãs mais antigas do mundo - como por exemplo as igrejas católicas do Oriente - mas que se tornaram países de maioria muçulmana exactamente por causa da expansão islâmica.
    O islão é, pois, a criação demoníaca mais eficaz e engenhosa do mundo.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis