MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Muçulmano paquistanês corta o nariz e os lábios da mulher

Há alguns dias atrás uma adolescente muçulmana paquistanesa revelou o terror que passou quando o seu marido lhe cortou o nariz e os lábios durante uma discussão marital. Ao mesmo tempo, ela ameaçou suicidar-se se a polícia não levasse a cabo medidas que a protegessem dele.

Este incidente horrível sublinha a violência brutal sofrida por algumas mulheres no Paquistão, onde uma lei contra a violência doméstica caducou em 2009 depois de ter sido retida no Senado devido a objecções levantadas por partidos religiosos.

Sama Bibi, 17 anos, disse que o marido de 22 anos, Ghulam Qadir, sujeitou-a a espancamentos antes de amarrar as suas mãos e pés com cordas. Depois, atacou a sua cara com uma navalha.

Bibi acrescentou ainda:

Ele esbofeteou-me repetidamente na cara antes de entrar no quarto e sair de lá com uma navalha. Depois de eu ter começado a gritar de pânico, ele amarrou-me as mãos e os pés com uma corda e cortou o meu nariz e os meus lábios.
A adolescente disse que a polícia se recusou a registar o incidente quando a família apresentou queixas do ataque.

A jovem disse ainda

Quero justiça, e se ela não me for entregue, vou-me imolar em frente ao Tribunal Supremo.

Não vou estar em paz até que o meu marido seja trazido à justiça e seja punido pelo crime que cometeu.

. . . . .

Os maometanos dizem-nos com frequência que a sharia irá "ajudar" e "melhorar" as sociedades ocidentais. Para se ver que isto é empiricamente falso, basta perguntar às mulheres paquistanesas como a sharia as está a "ajudar".

Reparem que a notícia diz a lei contra a violência doméstica foi ignorada devido a atrasos causados por "partidos religiosos". Actualmente há Cristãos, hindus e maometanos no Paquistão. Querem adivinhar qual dos blocos religiosos impediu o avanço da lei contra a violência doméstica?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis