MITOS ISLÂMICOS

sábado, 3 de setembro de 2011

Parque de diversão vai ter dia exclusivo para muçulmanos

Para quê esperar pela demograficamente inevitável maioria maometana para implementar a dhimmitude por completo? Psicologicamente, a ilha britânica já foi conquistada - havendo perdido toda a força para lutar devido aos efeitos corrosivos do marxismo cultural.

Devido a isso, e sem surpresa alguma, ficamos a saber que o maior parque de diversão britânico vai ter um dia exclusivo para muçulmanos. Ou seja, durante esse dia, todos os não-muçulmanos vão ser descriminados pela sua ausência de fé no ídolo de Meca com o nome de "Alá".

Mais de 28,000 visitantes são esperados no dia 17 de Setembro em Alton Powers. Não haverá música, bebidas ou jogos de diversão. Em vez disso haverá decapitações e apedrejamentos áreas para rezas a Alá (o deus islâmico), estábulos islâmicos e comida 100% halal.

Os organizadores "Islamic Leisure", com permissão exclusiva para a venda de bilhetes, classificaram o evento como o "Primeiro Dia Nacional de Diversão Muçulmana." Aos não-maometanos que ligaram para o Staffordshire park foi-lhes vedada a venda de bilhetes.


Esta é a versão de "tolerância" segundo o marxismo cultural; as minorias que votam em apoio da esquerda política obtêm direitos que mais ninguém têm.

Os grupos que apoiam partidos não-marxistas culturais, por outro lado, são classificados de "racistas" e "fascistas" quando quem está a agir de forma discriminatória são os maometanos e os políticos que os apoiam.

Esta união entre os maometanos a esquerda política é um dos maiores erros que os ignorantes seguidores do marxismo cultural alguma vez irão fazer. A cultura muçulmana é bem mais patriarcal que a que existia na Europa e isso não são boas notícias para as feministas ávidas de fragilizar a influência do Cristianismo no mundo.

O futuro multicultural da Europa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis