MITOS ISLÂMICOS

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Muçulmano esfaqueia amante branca depois de enviar sms a dizer "vou mandar esta p--a kaffir para o inferno"

Uma adolescente branca foi esfaqueada repetidamente e o seu corpo largado num canal depois dela ter entrado em confronto com a família do seu filho. Laura Wilson, de 17 anos, teve um relacionamento breve com Ishaq Hussain (22 anos), que vivia perto dela antes dela ter dado à luz a filha de ambos em Junho do ano passado.

Foi dito ao tribunal de Sheffield que Hussain recusou-se a reconhecer a filha como sua o que gerou tensão entre Laura a sua família e Hussain. As coisas atingiram um nível máximo em Outubro último quando Laura dirigiu-se à casa de Hussain e disse à sua família que ele era o pai da criança.

Alegadamente, Hussain e o seu amigo , que também teve um caso com ela e de quem foi dito ter sido o primeiro amor dela, planearam matá-la.

Também alegadamente, Asghar enviou um sms a Hussein que dizia

Vou enviar esta p--a kaffir directamente para o inferno.
Mais tarde ele disse a um amigo que a Laura e os seus amigos haviam trazido problemas até a sua casa, e que por isso ele estava "muito zangado". Segundo foi dito, Asghar enviou sms ao amigo usando palavras como "Vou matar a Laura"....

Hussain, de Ferham Road, Rotherham, e Ashtiaq Asghar, também de Rotherham, negam ter assassinado a Laura Wilson entre 8 de Outubro a 11 de Outubro do ano passado.

Ficou claro que as referências a "bastardos descrentes kaffir" referia-se à "missão" de matar a Laura Wilson.


O Daily Mail refere-se constantemente à etnia caucasiana da rapariga (branca) enquanto ignora por completo as referências de Ashtiaq Asghar a ela como uma "kaffir." Ela não foi morta por causa da sua etnia; ela foi morta porque ela era uma não muçulmana, e como tal a sua vida era barata.

Esta trágica história engloba em si a receita para a auto-destruição: sexo antes do casamento, infidelidade, sexualidade precoce, famílias disfuncionais (onde estavam os pais da Laura?), multiculturalismo, promiscuidade e assassinato.

Como é possível que uma menina de 17 anos já tenha tido relacionamentos com dois homens relativamente mais velhos que ela? Onde estava o pai da Laura? Ou muito me engano ou a Laura era filha de mãe solteira - mais um factor que torna as meninas mais promiscuas e mais susceptíveis de buscar validação masculina através do sexo.

O marxismo cultural avança calmamente tal como Gramsci e os demónios pretendiam. A sociedade ocidental está a ser destruída a partir do interior mas muitos poucos se apercebem que isto é propositado e premeditado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis