MITOS ISLÂMICOS

sábado, 23 de junho de 2012

Talibãs invadem hotel em Kabul e matam 20 pessoas

Na passada 5ª-Feira terroristas maometanos afiliados aos talibãs atacaram um popular local de diversão perto de Kabul (Spozhmai Hotel) e envolveram-se numa troca de tiros com as forças de segurança afegãs até o romper da manhã. Este facto demonstra a contínua habilidade do grupo em desafiar as forças de segurança, mesmo na capital do país.

Perto das 23:10, mais de 7 muçulmanos invadiram o restaurante e fizeram reféns os convidados presentes, incluindo crianças. A polícia afegã disse que entre 250 a 300 convidados foram libertos nas primeiras horas do ataque, mas outros 40 só foram libertos na manhã seguinte.

Vários convidados saltaram para o lago, como forma de escapar ao ataque, mas incapazes de nadar, agarraram-se à parede de pedra até que a polícia os salvou pela manhã.

Pelo menos 20 pessoas morreram nos confrontos.

Os talibãs reivindicaram responsabilidade pelo ataque, alegando que os oficiais do governo e os estrangeiros bebiam álcool com frequência no hotel.

Zabiullah Mujahid, porta-voz dos talibã, disse:

Os mujahideen [cobardes maometanos que atacam pessoas indefesas e desarmadas, inclusive crianças, para a glória de Alá, o deus árabe] entraram num pequeno hotel e atacaram o hotel vizinho que era usado pelos estrangeiros para diversão ilícita e para festas. Era um hotel especial para os oficiais do governo afegão e para os estrangeiros.

* * * * * * *

Quem já conhece a retórica maometana sabe que a alegação em torno da "diversão ilícita" é uma forma de dar ao ataque terrorista um carácter piedoso e nobre. A verdade dos factos é que este ataque foi levado a cabo onde foi apenas e só porque se encontravam presentes pessoas afiliadas ao governo - e estrangeiros.

Sem dúvida que há muitos sítios em Kabul onde acontecem "diversões ilícitas" e "festas". Porque é que os talibãs não se focam nesses sítios?

Uma vez que os países muçulmanos são dos maiores consumidores de pornografia no mundo actual, todas as vezes que terroristas maometanos tentarem associar o seu ataque a instintos nobres e puros, podemos ter a certeza que as suas palavras não são dirigidas aos não-muçulmanos mas sim aos muçulmanos; eles estão-se a justificar perante os seus.

O islão é uma teoria política e como tal, os seus ataques são motivados pelo expansionismo da sua ideologia.

A moralidade que normalmente é associada aos seus ataques (por aqueles que os levam a cabo) é meramente uma manobra de diversão que visa "atirar areia" para os olhos de quem os analisa. A verdade dos factos é que, directa ou indirectamente, todos os ataques islâmicos têm em vista o mesmo fim: avanço da área de influência política do islão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis