MITOS ISLÂMICOS

sábado, 23 de fevereiro de 2013

A tormento da mulher sueca

Durante os últimos anos a Suécia importou um largo número de imigrantes muçulmanos, o que tem tido efeitos catastróficos. A população sueca aumentou de 9 milhões para 9,5 milhões durante os anos 2004-2012 - muito devido à imigração de países como o Afeganistão, Iraque e Somália. 16 porcento de todos os recém-nascidos têm uma mãe que nasceu num pais não-ocidental.

A Suécia tem hoje a segunda maior taxa de violações do mundo, logo depois da África do Sul, que, com 53.2 por cada 100.000, é seis vezes mais elevada que a taxa dos Estados Unidos. As estatísticas sugerem que 1 em cada 4 mulheres suecas será vítima de abuso sexual.

Por volta de 2003, a estatística de violações da Suécia já era mais elevada que a média quando se encontrava à volta dos 9.24, mas em 2005 ele explodiu para 36.8 e por volta de 2008 ela atingiu os 53.2. Actualmente, ele deve ser ainda mais alta à medida que os imigrantes muçulmanos continuam a aumentar a sua presença junto da população.

Com os muçulmanos a representarem cerca de 77% de todas as violações, e existindo uma equivalência entre o aumento das violações e o aumento da população muçulmana, o resultado da imigração muçulmana é uma epidemia de abusos sexuais levados a cabo por uma ideologia misógina.

As estatísticas encontram-se focadas nos centros urbanos, onde os colonistas islâmicos se concentram. Em Estocolmo, neste Verão, ocorreram em média 5 violações por dia. A Suécia deixou de ser uma cidade sueca e passou a ser uma cidade onde 1/3 das pessoas são imigrantes, e onde entre 1/5 a 1/4 dos locais adere a fé de Maomé.

Fonte

* * * * * * *
Entretanto, e como demonstração clara da total subversão do senso comum europeu, em vez de se lidar com as causas da violação de mulheres (a imigração islâmica), os europeus constroem
cintos anti-violação.

12 comentários:

  1. Antes de mais nada, islamismo não é uma religião, mas, uma Seita Pedofílica e política, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã.

    A realidade: os cristãos ou membros de outras religiões não enviam assassinos para matar no Oriente Médio, porém, os muçulmanos enviam suas facções Terroristas, sob o pretexto que são "Fundamentalistas Islâmicos", para matar no Ocidente.
    Muçulmanos recolhem dízimos nas Mesquitas, para o Terrorismo, então são cúmplices.

    No Oriente Médio, constantemente, estupram, mutilam e matam cristãos e membros de outras religiões.

    Por que então, temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam, e somente não nos matam, porque temem as conseqüências?

    Os islamitas seguem, rigorosamente, o que está escrito no CORÃO (escrito pelo pedófilo Maomé, que chamam de Profeta), por esse motivo a PEDOFILIA é legalizada pela lei do ISLÃ.

    Também, nesse livro satânico que chamam de sagrado, o CORÃO, está escrito que todos têm que serem convertidos ao islamismo ou assassinados, de acordo com a tal "Guerra Santa", que de santa não tem nada.

    Nos noticiários, poderemos saber das atrocidades que praticam nas indefesas aldeias e pequenas cidades da África: estupram suas meninas e jovens, e matam todos os homens, para que não mais procriem: os "Cães Infiéis, ao Maomé" (como chamam todos que não são muçulmanos). Em seguida obrigam suas vítimas a colocar o véu, e as transformam em muçulmanas, contra a vontade delas.

    Depois alegam, decaradamente, que islamismo é a "religião" que mais cresce no mundo.

    Entre outras perversidades: estupros de mais de seiscentas meninas e adolescentes, obviamente virgens, como foi amplamente divulgado na Itália. Na Inglaterra estupraram centenas de meninas, também amplamente divulgado. Assim como em todos os países europeus, onde estão infiltrados, acontece a mesma coisa.

    Ainda, picham todas as Igrejas nos países europeus, que os acolheram, onde podemos observar que apenas as Mesquitas não estão pichadas. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.

    Depois reclamam da ISLAMOFOBIA?

    E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade, o islamismo, e suas perversões sexuais: a pedofilia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem... Os cristãos não enviam matadores ao oriente? Já ouviu falar em Guerra Santa ou em Cruzadas? Fora esse ponto, vc está completamente certo! Sem querer ser bairrista, racista e sei lá mais o quê, não dá pra entender as pessoas que não evoluem. A brutalidade, as vestimentas, o desrespeito ao outro, continuam os mesmos, desde antes de Cristo... Ninguém merece. Não importa se vc crê em um Deus, em vários ou em qual deles... Nunca se pode justificar atrocidades em nomes de Deus (seja ele quem for), ou em nome do amor. Absurdo total.

      Eliminar
    2. Guerra Santa é assim chamada, e promovida pelos muçulmanos, que tinham como objetivo islamizar o mundo inteiro!!!
      E cairam do cavalo, porque atualmente estão sendo expulsos da Europa e dos demais países civilizados.
      Quanto as Cruzadas, apenas podemos lamentar que não deram certo, mas não foram tão infrutíferas, porque:
      Atualmente, os muçulmanos estão sendo expulsos da Europa, em aviões fretados, com destino aos seus países de origem.
      Entendeu agora?

      Eliminar
    3. looooooooooooooooooooool vai estudar mais um pouco...

      O humano não evolui porque não sabe reduzir a sua ignorância...(Maior parte da População mundial (Infelizmente))

      Eliminar
  2. n existem medidas q possam ser tomadas contra a imigração muçulmana lá??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que só uma grande guerra mundial declarada de cristãos e todas as vertentes religiosas contra o Islã

      Eliminar
    2. Afffeee... Em plena era da informática, guerra religiosa? Tá difícil do ser humano evoluir...

      Eliminar
    3. As medidas já estão sendo usadas:
      Os muçulmanos estão sendo expulsos da Europa, em aviões fretados, para seus países de origem.
      Os europeus demoraram para acordar, mas acordaram!!

      Eliminar
  3. O que esperar de uma religião nascida de um pacto com o diabo, um profeta possuído pelo próprio satã/Lúcifer se passando por Gabriel, violador de viúvas e matador de amigos pra se apossar de suas esposas e riquezas?, outra coisa, a "Pedra Negra" escultura mais adorada pelos Muçulmanos, é uma escultura de uma vagina, feita pelo próprio profeta, e incrustada como blasfêmia no túmulo De Abraão e Sara. Mais satanismo do que isto só vendo como eles matam qualquer coisa ou seus próprios irmãos num frenesi demoníaco.

    ResponderEliminar
  4. Que saudade do vlad tepes ele ensinava aos turcos e aos muçulmanos que seus lugares eram empalados em uma estaca

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis