MITOS ISLÂMICOS

domingo, 8 de janeiro de 2012

Nigéria: Fervorosos seguidores de Maomé matam mais de 20 Cristãos inocentes em mais um ataque cobarde

O Telegraph informa que há alguns dias atrás muçulmanos armados dispararam contra amigos e familiares Cristãos que se haviam juntado para lamentar a morte de 3 Cristãos (mortos na Quinta-Feira antecedente) deixando mais de 20 Cristãos mortos.

Este foi mais um ataque numa série de ataques levados a cabo por maometanos determinados a expulsar todos os Cristãos do norte da Nigéria - zona predominantemente muçulmana.

(O que é que o mundo diria se um país de maioria Cristã começasse a disparar contra muçulmanos reunidos num enterro como forma de os expulsar do país?)

Várias dezenas de Cristãos haviam-se reunido na prefeitura, em Mubi (Estado de Adamawa) para assinalar as mortes que haviam ocorrido no dia anterior.

Enquanto este encontro pacífico decorria, cerca de 4 muçulmanos devotos - sem dúvida seguindo o exemplo do seu "profeta" que disse "Vou expulsar os Judeus e os Cristãos da Península Árabe e não vou deixar mais ninguém a não ser muçulmanos." - abriram fogo ao edifício com Kalashnikovs, matando mais de 20 pessoas e deixando outras 15 gravemente feridas.

Okey Raymond, de 48 anos, que se encontrava no edifício disse:

Começamos a ouvir vários tiros através das janelas. Todos nós procuramos logo ficar em segurança à medida que os atiradores gritavam "Alá é o maior! Alá é o maior!" [Allah u'akbar] à medida que disparavam contra nós.

Um alegado porta-voz do grupo assassino muçulmano Boko Haram já reivindicou mais este ataque organizado a Cristãos indefesos e inocentes.

. . . . . .

É difícil nós termos qualquer tipo de simpatia pelas lágrimas de crocodilo islamitas sempre que estes falam na "ocupação" que eles pensam que ocorre na Terra de Israel quando estes mesmos maometanos dão o seu apoio verbal a coisas como as que os membros a caminho do inferno do Boko Haram estão a levar a cabo.

Onde estão as vozes maometanas a condenar os actos do Boko Haram? Onde estão as resoluções da ONU a proteger os direitos humanos dos Cristãos do norte da Nigéria? Onde estão os esquerdistas internacionais sempre rápidos a criticar Israel sempre que um terrorista é executado na linha de combate? Eles que condenem estes actos de forma peremptória.

Mas eles não o vão fazer porque os islão está a fazer na Nigéria aquilo que os esquerdistas querem fazer no ocidente: diminuir a influência social e política do Cristianismo. Os muçulmanos apenas estão a mostrar o que irá acontecer as Cristãos ocidentais dentro de alguns anos.

Mas Deus já preparou para eles um lugar bem quentinho e confortável - lugar esse para onde já foram lançados todos os grandes terroristas muçulmanos do passado, INCLUSIVE o seu amado profeta (se o que o Alcorão e as tradições islâmicas dizem sobre ele são verídicas).

4 comentários:

  1. COVARDE, pede para que não ofendam; e ofendem, pedem para não mentir e mente.
    Tenha vergonha desocupado, o Alcorão diz que: todos devem viver em paz! judeus, muçulmanos e cristãos, pq vc não posta no seu blogger que 82,3% do terroristas são cristãos? EX: essa guerras que estão acontecendo lá fora é tudo os E.U.A roubando petroleo de lá, pq vc não fala isso também?
    você é tão covarde que se esconde, com medo de "ataques" VERDADEIROS.
    Tadinho deve está morrendo de medo do terror que estou fazendo, aposto que nem vai aceitar. pq sabe que o que falo é a pura verdade.

    ResponderEliminar
  2. Esse blogger, não é nada a mais nada a menos
    que um mundo de mentiras.
    AAAAAAAh, e veja o que foi o consilio de niceia.
    para vc ver de que especie de mentiras vem sua religião.

    ResponderEliminar
  3. Ser maometano(a):

    COVARDE, pede para que não ofendam; e ofendem

    Covarde és tu, palhaço(a). Onde está a ofensa?
    , pedem para não mentir e mente.

    Onde está a mentira?

    Tenha vergonha desocupado, o Alcorão diz que: todos devem viver em paz! judeus, muçulmanos e cristãos

    Devem ser as suras "reveladas" em Meca, quando Maomé estava fraco e sem exército.

    pq vc não posta no seu blogger que 82,3% do terroristas são cristãos?

    Porque é que eu postaria mentiras aqui? Toda a gente sabe que um terrorista é mais susceptível de ser maometano do que Cristão, Judeu, Hindu, ateu ou budista.

    EX: essa guerras que estão acontecendo lá fora é tudo os E.U.A roubando petroleo de lá, pq vc não fala isso também?

    Esse Obama é um ladrão de petróleo estrangeiro! Curioso que os muçulmanos americanos gostem tanto dele.

    você é tão covarde que se esconde, com medo de "ataques" VERDADEIROS.

    O quê?!!

    Tadinho deve está morrendo de medo do terror que estou fazendo, aposto que nem vai aceitar. pq sabe que o que falo é a pura verdade.

    Cala a boca, ignorante. Tenta ler o que o texto diz antes de dizeres asneiras.

    Mostra lá onde estão as mentiras do post. Se não fores capaz, vou ter que te qualificar de mentiroso ignorante. E burro(a).

    ResponderEliminar
  4. Amigo,

    Não devemos atacar os Muçulmanos, pois são seres humanos amados por Deus. Apenas devemos mostrar que o islamismo é um grande engano. O método correto para abrir-lhes os olhos é o adotado pelo Padre Coopta Zacarias Boutros, que com o Alcorão na mão mostra as incoerências deste livro e os Mulás não conseguem rebatê-lo, o que tem levado muitos muçulmanos a se converterem para o cristianismo, inclusive muitos Mulás.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis