MITOS ISLÂMICOS

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Uganda: muçulmanos demonstram natureza pacífica da sua ideologia atirando ácido na cara de pastor evangélico

Líderes Cristãos do Uganda condenaram o ataque levado a cabo contra um pastor local. O mesmo, que teve ácido atirado à sua cara na Véspera de Natal, ficou com o seu olho direito cego e um dos lado da sua cara desfigurado.

Suspeita-se que o ataque ao Pastor Umar Mulinde da Gospel Life Church em Kampala deva-se ao facto da sua conversão das trevas para a luz do islão para o Cristianismo. Segundo a New Vision, não só o pai de Mulinde foi imã, como ele provém duma rígida família muçulmana. O pastor era um sheik antes de se voltar para o Cristianismo - decisão que gerou muita comoção na sua comunidade.

O ataque ocorreu por volta das 21:00 na Véspera de Natal, e logo após o mesmo, o pastor foi levado de emergência para o International Hospital Kampala pelos membros da igreja.

A condição do pastor, entretanto, estabilizou-se o suficiente para este poder partilhar detalhes do evento:

Fui atacado por um homem que alegou ser um Cristão. Ele chamou-me em voz alta dizendo "pastor, pastor!". Quando me virei, ele despejou ácido em cima, o que me queimou parte da cara.

À medida que eu me afastava do atacante, outro homem atirou-me líquido nas costas e fugiu gritando ‘Allah Akbar ("Alá é o maior").

O pastor revelou que há já algum tempo que recebia ameaças mas que nunca as levou a sério até agora.

Fonte

. . . . .

Aos comentadores maometanos que por aqui andam (escrevendo em maiúsculas e emitindo alegações claramente falsas), fica uma pergunta: se se confirmar que este ataque foi de facto levado a cabo pelos adoradores do deus Alá - o deus árabe - como é que o islão condena este acto?

3 comentários:

  1. Os muçulmanos vão condenar o ataque dizendo que foi perpetrado por judeus, já que, segundo os muçulmanos, os judeus são os culpados de todo o mal na terra!

    ResponderEliminar
  2. Cristina, de acto é notável como os Judeus conseguem forçar os maometanos a fazer algo que - de outro modo - eles nunca fariam!

    ResponderEliminar
  3. Onde se lê "acto" leia-se "facto".

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis